Olá queridos,
Quem aí está acompanhando a série ‘Os Sullivans’?
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632759
Ano: 2013
Páginas: 320
Contra – Capa: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Resenha:
Neste quinto volume da série Sullivans iremos conhecer mais sobre o Zach, um mecânico muito sexy e que diz que nunca irá se apaixonar.
Zach se vê com problemas quando sua sobrinha Summer lhe deixa um filhotinho para cuidar enquanto vai viajar com os pais, seu irmão Gabe. A pequena cadelinha é uma yorkshire e tem o terrível nome de Ternurinha. Um filhote não pode aprontar muito, certo? Afinal eles são pequenos e fofinhos. Obvio que este pensamento de Zach se desfez em poucos minutos junto com a pequena cadelinha, e logo sua casa estava de pernas para o ar, e é no meio dessa confusão toda que Zach vê a sua grande salvação, Heather uma treinadora de animais.
Heather adora animais e felizmente consegue viver disso. Ela passa seu dia treinando animais e sente muito prazer com este trabalho, porém ela resolve fazer um favor para uma amiga e se vê com problemas quando resolve ajudar o desastrado Zach e cuidar de uma inofensiva cadelinha, mas Zach e Heather não têm um bom começo juntos.
É muito obvio que Heather tem um queda pela cadelinha e pelo Zach e ele por ele, mas Heather está determinada e não ter um relacionamento. De acordo com Zach, uma mulher que não procure romance é porque já foi ferida por um homem.
Eu adorei o livro ter muito sobre os cachorrinhos. Ternurinha é ótima assim como o cachorrinho de Heather. Eles fazem uma ótima dupla. Adorei ter o envolvimento da família de Heather na história também, o que acaba sendo um pouco diferente dos demais livros.
Para quem acompanha a série já sabe que tem algumas cenas picantes no livro, para quem não acompanha, não se preocupe em ler fora da ordem, cada livro trata de um irmão diferente da família.
Livro recomendado para quem gosta de romances.
Oi Vanessa, tudo bom?
Não tenho tanto interesse na série porque ela é muito grande. Mas…quem sabe um dia?
Beijos
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
[Responder]
Eu ainda não entrei de cabeça nos livros de romance erótico. Mais essa série tem livro muito bons e que me deixam com vontade de conferir.
Beijos.
[Responder]
Parabéns pela resenha Vanessa! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Só Tenho Olhos para Você e Se Você Fosse Minha. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Oi Van! Eu estou lendo fora de ordem, ontem acabei Quero ser seu e não foi muito o que eu esperava, tomara que este aqui seja mais arrebatador, o outro foi morno,
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
[Responder]
Oi Vanessa.
Dessa série eu só li o livro 4 “Só tenho olhos para você”
Fiquei curiosa para conhecer a história do Zach e realmente não senti falta de ler os 3 primeiro livros antes rs.
bjs
http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/
[Responder]
Eu li até o terceiro livro,mas pretendo dar continuidade á leitura da série em 2014.
*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
[Responder]
espero em breve ler esse livro, está na minha lista de desejados
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
[Responder]
Legal! Eu tenho um shitzu e adoro cachorros tbm, então quando leio um livro com eles é certeza que irei me apaixonar, fora que sou uma romântica incurável xD Adorei a resenha 😉
xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
[Responder]
Oie Vanessa =)
Estou enrolando para ler esse livro, pois o ultimo que li da autora foi uma decepção completa =/
Acho que vou gostar dos cachorrinhos rs…
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
Oi Van!
Falam tanto dessa série que vou terminar sucumbindo e lendo. Gostei da resenha e dos pontos que ressaltou. Vou ler com certeza. Romance eu amo! <3
Bjo
blogandolinhas.blogspot.com.br
[Responder]
Oi Vanessa!
Eu quero muito ler essa série, já ouvi maravilhas da escrita da autora, até coisas como “um erótico com classe”, rs, e como eu curto livros mais picantes, quero conhecer esses.
Eu adoro as capas da série, mas vendo essa nunca imaginaria que o livro tem como um dos focos principais os animais, kkkkkk
beijos
[Responder]
Eu sabia que os livros eram independentes, isso é ótimo né? porque quase não tem livros essa série! hahaha Gostei do enredo desse livro, e de ter cachorrinhos. É fofo! Ainda não li nenhum livro da série, mas sou louca pra começar! ^^
[Responder]