Olá queridos,
Quem gosta de romances nacionais?
Editora: Independente
ISBN: B017M767TG
Ano: 2015
Páginas: 268
Contra – Capa: Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos… Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em “stand by” e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos “hermanos” pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras…
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Nina, uma mulher decidida e segura de si. Ela acabou de sair de um relacionamento difícil e vai de férias para Buenos Aires tentar dar um tempo e encontrar seu lugar.
Além de conhecer os melhores lugares e passear bastante Nina vai encontrar Nico, um rapaz gentil, fofo e atencioso e logo os dois vão embarcar em um romance daqueles.
Junto com Nico iremos conhecer sua família inteira como seu irmão Noah, que passou por muitas dificuldades e esta tentando lidar com seu estilo de vida alternativo. Marcela é a melhor amiga de Nina e esta sempre bem humorada.
Vamos ver muitos preconceitos sobre várias coisas no livro, como no caso de Nina ser gordinha e de Noah ser do jeito que é, mas o livro consegue passar uma mensagem muito bonita com muita leveza e diversão.
Personagens carismáticos e divertidos é o que nos espera. Confesso que os personagens são muito bons, mas achei a história um pouco mais ou menos, claro, tirando toda a parte que a autora trabalhou a sociedade e preconceito, nisso ela merece nota 10.
Um livro fofo para ler em poucas horas.
Oi Vanessa,
Eu até tava acompanhando a postagem desse livro no Watt, mas acabei esquecendo.
Mas já peguei na Amazon, lerei em breve. Pelo que li, curti as críticas, também.
tenha uma ótima quinta.
Nana – Obsession Valley
[Responder]
Apesar desse ser um livro que fala sobre preconceito, o romance que acontece entre os personagens me pareceu ser bastante leve, divertido, envolvente. Adoro quando a personagem feminina e super decidida e saber o que quer, e vai a luta por seus desejos, adorei a premissa desse livro, pretendo ler com certeza.
[Responder]
Esse livro parece ser legal né? Tudo bem que a nível de história não é muito como vc disse, mas achei diferente!
Beijos
http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
[Responder]
Oi, Vah! Tudo bem?
Esse livro deve ser lindo! Pela resenha, o livro mostra o cotidiano de uma mulher independente e segura. Adorei a premissa! Bjs,
http://www.estranhoscomoeu.com
[Responder]
Livros que acontecem em Buenos Aires <3
Não conhecia o livro, achei a premissa bem interessante, um romance em meio ao preconceito, fiquei curiosa pela leitura.
Obrigada pelo carinho. Beijos :*
[Responder]
Oii Vanessa!
Que livro interessante, eu não conhecia, adorei a premissa e sem duvidas eu leria ele, o tema é bem delicado e eu acho muito corajoso da parte da autora abordar o preconceito!
Beijinhos!!
[Responder]
Oi, Van!
Esse livro tem cara de que cura ressacas literárias. Anotei ele aqui.
[Responder]