Olá queridos,
Quem gosta de uma fantasia?
Editora: Mozaika Publications
ISBN: B00YSNWR9W
Ano: 2015
Páginas: 260
Tradutor: Eliane Rio Branco
Contra – Capa: Tendo sido um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros e agora banido, Blaise passou o último ano trabalhando em um objeto mágico especial. O objetivo é permitir que qualquer um possa fazer magia, não apenas a elite de feiticeiros. O resultado de sua busca é diferente de tudo que ele havia imaginado porque em vez de um objeto, ele cria Ela. Ela é Gala e não tem nada de inanimada. Nascida no Reino do Feitiço, ela é linda e extremamente inteligente e ninguém sabe do que ela é capaz. Ela fará tudo para experimentar o mundo. . . até mesmo deixar o homem pelo qual começou a se apaixonar.
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Blaise, um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros, mas ele foi banido do grupo e agora esta tentando há tempos criar um objeto mágico que irá permitir que qualquer um faça magia.
O problema é que ele conseguiu criar o objeto, mas ele não é nem um pouco parecido com o que ele imaginou, ele criar Gala, uma jovem mulher que nasceu no Reino do Feitiço, inteligente, bonita e ela mesma não sabe do que é capaz de fazer.
Gala agora quer conhecer o mundo em que esta, e fará de tudo para conseguir sair por ai e ter uma ótima vida, principalmente se isso envolver Blaise, o home lindo que a criou.
O livro tem uma temática bem diferente dos livros que estou lendo recentemente, e isso me chamou atenção. No começo ele é um pouco confuso, já que não conhecemos Blaise nem Gala e ninguém conhece Gala rs.
Os personagens principais são bem trabalhados, mas os secundários deixam a desejar. O livro tem continuação o que me deixou um pouco chateada, já que achei que daria para ter mais história neste livro.
Oi, Vanessa
O livro é relativamente pequeno para livros do gênero, tbm acho que caberia mais história aí.
Curti esse negócio dele ter criado a mulher e dela ser misteriosa.
Não leria agora, mas é uma leitura que eu posso vir a fazer em algum momento.
Beijos
– Tami
http://www.meuepilogo.com
[Responder]
É horrível quando a história é um pouco “enrolada”, só para comprarmos uma continuação! Eu não gosto disso. Mas se valer a pena, com certeza eu compraria. Gostei de sua resenha!
[Responder]
Oi Vanessa,
Adoro fantasias e a premissa dessa história é bem interessante.
Vou deixar a dica anotada aqui.
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
[Responder]
Oi Nessa,
tudo bem?
Não conhecia esse livro! Amo magia, e achei bem interessante que o personagem cria uma mulher com poderes, só é uma pena que o livro apresente alguns problemas. Quem sabe o próximo não seja melhor?
http://www.lostgirlygirl.com/
bjos
[Responder]
Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
Gente, ele ao invés de criar um objeto mágico criou uma mulher que tem poderes? Bem diferente mesmo, nunca li nada parecido. Fiquei curiosa para descobrir os argumentos, os feiticeiros podem criar pessoas? Como ela pode ser detida? Qual o objetivo dele em desejar que todos possam fazer feitiços? E como ela pode ajudar a concretizar seu plano? Parece um bom livro, com alguns problemas, mas mesmo assim, não vou resistir, adoro magia!!! Dica mais do que anotada, Sua resenha ficou ótima, Nessa!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]