Olá queridos leitores,
Hoje vim falar de mais um romance bem fofo. Quem ai já ouviu falar do livro ‘Do seu lado’? Vamos saber um pouco mais sobre ele:
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219008
Ano: 2012
Páginas: 317
Contra – Capa: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
Resumo: O livro conta a história de Sarah uma arquiteta muito sonhadora que mora sozinha e trabalha em uma empresa de arquitetura bem renomada com seu melhor amigo Igor.
Igor é um ótimo amigo, o tipo de cara bem educado, comprometido e mega fofo, um homem que toda mulher quer por perto.
As coisas iam bem para Sarah, ela esta quase recuperada das problemas que seu ex causou em sua vida e o serviço anda muito bem, sem contar que se inscreveu para uma bolsa de estudos na Itália, mas em uma das reuniões de trabalho seu novo cliente é ninguém menos do que seu ex namorado, Bruno.
“Deve ser fabuloso ter alguém que se empenhe tanto para fazer você feliz. Por mais que seus desejos sejam incomuns. Talvez isso seja o mais próximo da felicidade. Será que algum dia vou viver isso?”
Bruno é um canalha e seu namorado com Sarah não terminou nada bem da última vez, Bruno a estava traindo e Sarah descobriu, e acabou tendo que passar muito tempo em terapia para se recuperar, e com esse reencontro Sarah vê a chance de se vingar de Bruno e faze-lo se apaixonar por ela e dar o troco.
“Não é irônico? Sempre achei que um dia, quando eu realmente soubesse quem era a pessoa certa, as coisas simplesmente aconteceriam como se fosse mágica. Mas agora que sei, é tudo tão complicado.”
Por causa dessa ficção Sarah vira a vida de ponta cabeça e com isso não enxerga o que esta bem na sua frente e acaba se afastando da melhor coisa em sua vida, a sua grande amizade com Igor.
O livro é bem leve e divertido, muitos vezes você vai ficar com raiva da Sarah por ser bem cega, mas o livro vale a pena conferir e se encantar.
Boa noite Vanessa,
LI e resenhei esse livro no blog e gostei bastante….recomendo com certeza…parabéns pela resenha…abçs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
[Responder]
Protagonistas como essa sempre me irritam, por isso ele está aqui aguardando ser lido. Um belo dia tomo vergonha e coragem para ler.
Beijos
Fernanda Souza
http://www.leitoraincomum.com
[Responder]
Oi Vanessa! Sempre que leio resenhas deste livros vejo que a protagonista tira o pessoal do sério, mas mesmo assim a história parece sem boa.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
[Responder]
Vanessa Sueroz Reply:
fevereiro 20th, 2013 at 21:58
é boa sim, afinal se a protagonista não fizesse as merdas não teria livro rsrsrsrs
[Responder]
Todo livro que a personagem principal fica sendo ingênua e bobinha demais, tenho vontade de matar kkk. Brincadeira, mas o livro parece ser muito bom.
[Responder]
estou esperando o meu livro desse chegar, ganhei em um blog ansiosa demais, parece ser demais, parabens pelo post fico otimo
[Responder]
Oi amiga, eu gostei muito de ler este livro, mais eu achei que faltou algo hehe
òtima resenha!!
Flor, eu ainda não fiz resenha daquele livro A linhagem..
Vc confundiu.. talvez com A Seleção..
hehehe
beijos mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
[Responder]
Vanessa Sueroz Reply:
fevereiro 20th, 2013 at 8:41
nossa devo ter confundido mesmo, jurava que era esse livro rsrsrs
[Responder]