Olá queridos,
Quem aí gosta de uma história divertida sobre casamentos?
Editora: Record
ISBN: 9788501091888
Ano: 2012
Páginas: 431
Contra – Capa: Quando Evie Hart aceita ser dama de honra de sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Até hoje, aos 27 anos, Evie nunca viveu um grande amor. E, por ironia do destino, todos a seu redor, inclusive sua própria mãe, estão com os dias de solteiro contados. Ela treme só de pensar nos inúmeros casamentos que tem pela frente! Mas sua fobia de relacionamentos pode ter cura. Um convidado especial, que está sempre presente nas cerimônias, é capaz de fazer com que ela queira ser um pouco mais do que dama de honra.
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Evie Hart uma mulher de 27 anos, jornalista e uma coisa que ela sabe fazer é namorar, tem uma lista enorme de ex namorados, mas ela nunca realmente se apaixonou.
“Porque o fato – muito preocupante, por sinal – é que agora cheguei à crítica idade dos 27 anos e posso dizer com sinceridade que nunca me apaixonei. Nunca nem mesmo cheguei perto de estar apaixonada. Com isso quero dizer que jamais consegui ficar com alguém por mais de três meses. Resumindo, estou para compromissos assim como Pamela Anderson está para o sutiã PP. Simplesmente não cabe.”
Evie aceita ser dama de honra no casamento de sua melhor amiga, e começa a ficar depressiva quando percebe que ser dama de honra é o mais próximo que ela irá chegar do altar, e para piorar ela vê todas as mulheres a sua volta se arrumando com seu par, e logo ela se vê dama de honra de mais alguns casamentos, junto com suas amigas Grace e Georgia, Valentina e Charlotte. Até mesmo sua mãe Sarah está subindo no altar e ela ficando para tia. Aja casamento para ser doma de honra!
Mas as coisas começam a melhorar em sua vida de forma inesperada, em todos os casamentos que vai Evie encontra aquele convidado, o mesmo convidado que faz seu coração bater mais rápido, e isso faz Evie querer um dia usar aquele vestido branco.
O livro é bem engraçado e entre um casamento e outro têm muita confusão, afinal o que é um casamento sem uma confusão? Evie passar por muitas trapalhadas até chegar no seu grande amor.
Um chick-lit muito divertido, cheio de diálogos e reviravoltas. Recomendo a todos que gostam de uma comédia romântica.
Oie, eu curto muito livros do gênero chick-lit e estou de olho nesse livro há muito tempo. Mas ele sempre está com um preço alto e não tenho coragem de pagar tão caro.
Amo essa capa e a premissa parece ser muito divertida.
😉
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Nêssa!
AMOO chick-lit e se tem casamento no meio, melhor ainda. Esse livro tá na minha lista de desejados faz já um tempinho e ele parece ser bem divertido.
Espero conseguir ele no próximo ano.
Beijos
http://www.coisasdemeninas.blog.br/
[Responder]
Parece um filme em que a moça só vive para ser dama de honra kkkk acho que vou ler, porque adoro o estilo engraçado e romântico 😀
Beijos,
Larissa
– Vitamina de Pimenta –
[Responder]
Eu gosto muito de comédia romântica. Um romance divertido é sempre muito bom, né?
bjs
http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Vanessa!
Eu adoro chick-lits! Não conhecia esse livro, mas agora quero ler. Parece ser super divertido!
Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros
[Responder]
Esse livro parece ser do tipo amorzinho e engraçadinho hahaha
Adoro esses livros envolvidos com casamento *O*
Beijinhos,
Paula
http://www.interacaoliteraria.com/
[Responder]
Oi Van!
Adorei o fato de ser Chick-lit! Essa temática me agrada muito e pela resenha realmente parece ser uma leitura leve e divertida. Add ele agorinha nos meus desejados do Skoob! ❤️
Bjos
blogandolinhas.blogspot.com.br
[Responder]
Chick-li primeiro ponto ao favor, chick-lit com relação a casamento outro ponto. haha Deve ser hilário ein?! Pela resenha me pareceu que tem uma leitura leve, porém gostosa. Bem do estilo mesmo do gênero, fiquei bem curiosa. Não sabia da existência do livro, no entanto quero lê-lo agora. ^^ rs
[Responder]