Você (não) é o homem da minha vida 5


Olá leitores,

Quem gosta de chick-lit?

Voce_nao_e_o_homem_da_minha_vidaAutor: Alexandra Potter

Editora: Record

ISBN: 9788501096661

Ano: 2015

Páginas: 448

Tradutor: Eliane Fraga

Contra – Capa: No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre.
Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo.
Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo…
Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Lucy, uma jovem que com 19 anos conheceu um rapaz perfeito em Veneza, Nate. Foi amor a primeira vista, eles ficaram juntos apenas duas semanas, mas Lucy nunca mais o esqueceu. Ela mora na Inglaterra e ele era dos Estados Unidos, não poderia dar certo um romance desses, mesmo contra tudo eles foram concretizar uma lenda de Veneza de amor eterno.

Hoje, anos depois Lucy não conseguia ficar com um namorado por tempo suficiente para chamar de relacionamento, ela pensa em Nate com frequência e de como tudo poderia ter sido. Seu trabalho a obrigou e ir morar em New York e o destino começa a lhe pregar peças.

Logo por acaso Lucy e Nate se reencontram, e logo eles decidem que reviver aquele amor da adolescência será a melhor coisa para os dois. Lucy ignorou todos os sinais para se afastar de Nate e seguiu com ele, mas logo eles começam a descobrir que não tem nada mais em comum. Ambos mudaram muito e o ‘para sempre’ pode se tornar muito longo.

Agora Lucy esta querendo se livrar de Nate, mas não consegue. Ele aparece em todos os lugares que ela vai, telefones tocam e ele sempre esta por lá. Como se livrar dele sendo que ele é seu amor eterno e nada pode separá-los?

Lucy é cômica, doida e desleixada, meu tipo preferido de personagem. Nate é uma mala sem alça, e temos outros tantos personagens maravilhosos no livro. Um chick-lit daqueles para se divertir e rir com uma leitura bem leve.

Um livro fofo para quem gosta de chick-lit.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Você (não) é o homem da minha vida