Olá leitores,
Quem gosta de chick-lit?
Editora: Record
ISBN: 9788501096661
Ano: 2015
Páginas: 448
Tradutor: Eliane Fraga
Contra – Capa: No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre.
Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo.
Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo…
Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade.
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Lucy, uma jovem que com 19 anos conheceu um rapaz perfeito em Veneza, Nate. Foi amor a primeira vista, eles ficaram juntos apenas duas semanas, mas Lucy nunca mais o esqueceu. Ela mora na Inglaterra e ele era dos Estados Unidos, não poderia dar certo um romance desses, mesmo contra tudo eles foram concretizar uma lenda de Veneza de amor eterno.
Hoje, anos depois Lucy não conseguia ficar com um namorado por tempo suficiente para chamar de relacionamento, ela pensa em Nate com frequência e de como tudo poderia ter sido. Seu trabalho a obrigou e ir morar em New York e o destino começa a lhe pregar peças.
Logo por acaso Lucy e Nate se reencontram, e logo eles decidem que reviver aquele amor da adolescência será a melhor coisa para os dois. Lucy ignorou todos os sinais para se afastar de Nate e seguiu com ele, mas logo eles começam a descobrir que não tem nada mais em comum. Ambos mudaram muito e o ‘para sempre’ pode se tornar muito longo.
Agora Lucy esta querendo se livrar de Nate, mas não consegue. Ele aparece em todos os lugares que ela vai, telefones tocam e ele sempre esta por lá. Como se livrar dele sendo que ele é seu amor eterno e nada pode separá-los?
Lucy é cômica, doida e desleixada, meu tipo preferido de personagem. Nate é uma mala sem alça, e temos outros tantos personagens maravilhosos no livro. Um chick-lit daqueles para se divertir e rir com uma leitura bem leve.
Um livro fofo para quem gosta de chick-lit.
Oi, Vanessa!
Gostei do título deste livro e chick-lits são sempre uma ótima escolha para descontrair e divertir. Achei a história inusitada e bem cômica, fiquei curiosa para ler!
Ótima dica!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
[Responder]
Oi, Vanessa!
Adoreeei sua resenha, adoro esses chick-lits com personagens cômicas, livros mais leves para descontrairmos – e tô precisando de um desses! Fiquei muito curiosa, até pra saber o que acontece entre ela e o tal Nate 😛
Beijos,
Letícia – http://caverna-literaria.blogspot.com/
[Responder]
Olá, Vanessa.
Eu ainda não conhecia esse livro mas me interessei. Adoro os livros do gênero. Achei isso bem interessante de ser mostrado na história porque eu já vi acontecer isso. Quando as pessoas se reencontraram viram que não tinham mais nada a ver um com o outro.
Blog Prefácio
[Responder]
Oie Vanessa =)
Já vi esse livro nas redes sociais, mas a sua é a primeira resenha que leio dele. Confesso que pelo titulo eu tinha achado que era um romance, com um toque de drama, mas agora percebo que é uma leitura mais leve.
Se tiver oportunidade vou dar uma chance ao livro sim.
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
oi, oi.
que história mais linda! <3 sério.
sempre quando vejo histórias sobre reencontros, eu bem feliz porque reforço a ideal de que um dia isso vai acontecer comigo. explicando: minha grande paixão mudou de país.
vou anotar o nome do livro. acho que vou gostar muito dele.
bjs!
Não me venha com desculpas
[Responder]