Olá queridos,
Quem gosta de livros rápidos?
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633657
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor:Edson Rochedo
Contra – Capa: Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Anna, uma jovem que cresceu com grandes amigos, Frankie Matt. Amigos inseparáveis, vizinhos e companheiros, isso até que um grave acidente de carro leva Matt. Com o sofrimento Anna e Frankie tentam levar a vida como podem e é api que o livro realmente começa.
Frankie acaba de perder seu irmão mais velho. Anna perdeu seu melhor amigo e amor, sim Matt e Anna descobriram um amor pouco antes do acidente, e ninguém mais sabia disso, e eles estavam esperando o momento certo para contar para Frankie, mas agora que ele se foi Anna tenta manter a última promessa feita para seu amigo, cuidar de Frankie.
“Na verdade, as coisas não vão embora. Elas se transformam em algo diferente. Em algo mais bonito.”
Algum tempo passa e Anna acaba sendo convidada para passar as férias com Frankie e seus pais em Zanzibar, o lugar preferido de Matt. Um pouco antes da viagem Frankie faz Anna prometer que durante as férias elas têm que conquistar vinte garotos, mas Anna não a conta que isso é impossível, pois seu coração ainda pertence a Matt.
“Se eu beijasse outra pessoa, o encanto se perderia e minhas lembranças com Matt e tudo o que o envolvia desapareceriam.”
O livro apesar de parecer triste, tem suas cenas e momentos divertidos e alegres. O drama familiar e a amizade são pontos fortes. A leitura flui rapidamente, mas confesso que não gostei do título.
Livro recomendado para quem gosta de um drama leve.
Ainda não li esse livro , mas vi os primeiros capítulos e de início é uma história bem triste , não sei aguento ler , mas como o título é esse e a história é pegação pode ser eu leia .
[Responder]
Oiee ^^
Estou tentando manter distância de dramas…rsrs’ mas esse livro parece ser legal.
[Responder]
Amo amo amo esse livro, mas concordo com você, não gosto do título. Sou fã assumida de draminhas assim ♥
[Responder]
Oi Nêssa!
Eu li esse livro nas férias e gostei de alguns pontos. Comecei a ler cheia de expectativas, mas depois decidi que o melhor seria ler sem esperar muita coisa. E foi o melhor que fiz.
Achei a história fofa, mas Frankie me tirou do sério. Mimada, chata…aff, que menininha intragável.Mas o restante do livro valeu bem a pena!
Beijos
Coisas de Meninas
[Responder]
Parece um livro carregado de emoções. Perder é forte, doído.
http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Van!
Esse livro está na minha lista de leitura. Só não quero chorar por favor! kkkkkkkkk…e como é drama, vou dá um tempinho, to sem estrutura para isso no momento. =O
beijo
blogandolinhas.blogspot.com.br
[Responder]
Eu comecei a ler , mas terminei parando , sei que é um drama leve ,mas essas historias mexem muito comigo .Pretendo retornar a leitura .
[Responder]
Oi, Vanessa
Quero ler esse livro desde o seu lançamento.
Parece que a autora deixou leve e divertido, um tema que é triste e pesado.
[Responder]