Vidas Paralelas 8


Olá queridos,

Quem gosta de um romance hot?

vidas_paralelasAutor: Patty Freitas

Editora: Novo Romance

ISBN: 9788568254097

Ano: 2014

Páginas:  160

Contra – Capa: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Sophie Walsh, uma moça que trabalha como dançarina em uma boate noturna Beautiful Night e de dia trabalha na Shulman & Associates. No livro conhecemos primeiramente Sophie e seu gênio imprevisível e descobrimos que ela esconde algum segredo e por causa dele deve permanecer na boate, mesmo que ela não goste muito de lá.

Conheceremos também Jonathan Collins um executivo podre de rico, dono da JC Enterprises Company, ou seja, dono da Shulman & Associates.

Os dois se veem pela primeira vez no elevador do escritório e logo rola uma grande atração entre eles. Jonathan logo se encarrega de saber tudo sobre a moça, e ela não faz nem ideia de quem ela seja.

Depois de pouco tempo os dois já estão envolvidos. Logo que isso acontece Jonathan tem um imprevisto e tem que viajar a negócios, com isso Sophie aproveita para voltar a boate e descobrir mais sobre um determinado homem.

Logo Sophie se vê envolvida em um plano tático e com a ajuda de Jonathan irá atrás do homem que matou seu pai. O que será que irá acontecer quando ela finalmente ficar cara a cara com o assassino?

Recebi o livro em parceria com a autor, estava sem revisão e diagramação o que me atrapalhou um pouco na leitura, mas vocês que vão ler diretamente com a editora não devem ter este problema.

A narrativa é dividida entre o casal, o que dá mais envolvimento a história, porém ela é muito curta, então tudo acontece muito rápido, e algumas cenas passam muito corridas, acredito que o livro seria muito melhor se tivesse umas 100 páginas a mais rs.

Gostei bastante do livro e achei a história bem diferente das que vimos por aí, mas infelizmente por ser tudo muito rápido achei um pouco superficial demais algumas cenas que exigiam mais sentimentalismo.

Um livro ótimo para ler em uma hora. O livro está em pré venda com a editora, então vale a pena dar uma conferida e aproveitar o descontinho.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Vidas Paralelas