Victória e o Charlatão 12


Olá queridos,
Quem gosta de romance de época?

VICTORIA_E_O_CHARLATAOAutor: Meg Cabot

Editora: Bertrand Portugal

ISBN:  9722513958_

Ano: 2004

Páginas: 244

Contra – Capa: Lady Victoria Arbuthnot, jovem bonita e rica, cresceu na Índia. Ao completar 16 anos, os seus tutores decidiram que deveria viajar para Londres e debutar a alta sociedade. No entanto, na viagem de navio, a jovem conhece Hugo Rothschild e a sua vida mudará para sempre. Hugo Rothschild, nono conde de Malfrey, é tudo o que uma jovem pode desejar – lindo de morrer, romântico e rico!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Lady Victoria, uma menina órfã de 16 anos que viveu a vida inteira na Índia com seus tios, mas a Índia não é um lugar para uma jovem solteira e bonita, então seus tios a mandam para Londres para arrumar um marido.

Logo no navio ela conhece o capitão Jacob, um chato que adora julgar os outros e conhece também Hugo, um conde de Malfrey. Victoria se encanta por Hugo, mesmo Jaboc lhe avisando que ele é um charlatão e que está somente interessado em seu dinheiro.

Jacob também de encanta por Victoria e a pede em casamento, o que faz a moça não conseguir dormir por uma noite.

Victoria é divertida, inocente e mimada, cheia de desejos e vontades, mas acaba sendo muito boba, tão boba e ingênua que é cômica. Jacob não é mesmo um cara perfeito e apronta muitas nesta história.

Umm livro bem divertido, cheio de romance e cenas divertidas.

Indico para quem gosta de uma comédia romântica, mas dessa vez de época.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Victória e o Charlatão