Veleiros ao Mar 1


Olá queridos,

veleiros_ao_marAutor: Sarah Mason

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: ?

Ano: 2012

Páginas: 756

Contra – Capa: Erica tinha um sonho: representar a Grã-Bretanha na America’s Cup. Para isso, terá que enfrentar o preconceito dos homens, que acham que esse esporte não é lugar para mulher.
Para conseguir realizar seu sonho, ela precisará da ajuda do bonitão e problemático Fabian Beaufort e de Rafe Louvel, um estranho, mas atraente, velejador.

Resenha:

Este livro vamos conhecer mais sobre a regata Amarica’s Cup, a mais famosa de todas e atrai os principais navegadores de iates do mundo. Ela é composta por duelos de iates.

“As pessoas acham que somos arrogantes, mas é porque, aqui, parece que estamos sós no mundo.”

Iremos conhecer muitos personagens, tantos que não vale a pena dizer todos na resenha. O livro vai contando sobre a regata ao longos de vários anos, e os personagens vão se entrelaçando ao longo do livro, histórias completamente de diferentes e ligadas pela regata.

A personagem que mais se destacou é Inky Pencarrow uma jovem filha de velejador e afilhada de outro grande velejador. Todos os seus irmãos se tornaram velejadores e mesmo ela sendo doida para velejar, seu pai nunca deixou, os homens da família acham que mulher não deve ficar no mar, mulher da azar. Já seu padrinho dá apoio para que ela siga seu sonho.

Inky Pencarrow acaba em uma barco rival ao da sua família e lá conhece muita gente, um deles é Fabian, um velejador playboy inconsequente que adora gastar o dinheiro do pai com bebida, drogas e mulheres. Seu pai desaparece e ele e sua mãe ficam sem um centavo e agora ele tem que ganhar a regata para ter dinheiro para pagar as dividas. Em uma de suas aventuras ele conhece a garçonete Milly e a moça engravida dele.

Vamos conhecer muitos outros personagens como Rafe, pobre que aprendeu desde sempre a velejar. A filha mimada do patrocinador da regata e muitos outros.

O livro é bom, mas é muito grande e muitas histórias diferentes para assimilar. Se tornou uma leitura um pouco cansativa mesmo a narrativa sendo muito boa, acho que ajudou para isso eu estar lendo em ebook, mas…

Um livro muito bom, com uma pesquisa maravilhosa da autora.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

One thought on “Veleiros ao Mar