Uma Pitada de Amor 6


Olá queridos,

Quem gosta de comedia e romance? Que tal misturar os dois?

uma_pitada_de_amorAutor:  Katie Fforde

Editora: Record

ISBN: 9788501103994

Ano:2015

Páginas: 400

Tradutor: Fabiana Colasanti

Contra – Capa: Uma aspirante a cozinheira em um programa de TV. Um jurado muito atraente. Um amor proibido. Quando Zoe Harper conquista uma cobiçada vaga em um reality show de culinária, ela mal pode esperar para pôr suas habilidades à prova. Sua principal motivação é o prêmio em dinheiro: um valor que certamente a ajudaria a abrir sua tão sonhada delicatéssen.
No entanto, ela logo percebe que a competição vai muito além da cozinha. Cher, outra concorrente, está disposta a tudo para ganhar, incluindo jogar seu charme para cima dos jurados. E as coisas se complicam ainda mais quando Zoe percebe que está se apaixonando por um deles: o incrivelmente sexy Gideon Irving. Com tudo o que está em risco, os dois têm muito a perder caso se envolvam, algo que parece cada vez mais inevitável.
De repente, Zoe percebe que há mais em jogo do que apenas canapés, cupcakes e técnicas de corte. Uma pitada de amor é um livro engraçado e doce na medida certa.
• Uma pitada de amor foi vencedor do prêmio de melhor romance contemporâneo da Romantic Novelists’ Association, instituição inglesa que tem por objetivo promover a ficção romântica.
• Da autora, a Editora Record já publicou Amor nas entrelinhas.
• Para fãs de chick-lit e reality shows de culinária. Este tipo de programa de TV vem se tornando cada vez mais popular no Brasil e no mundo, como Masterchef, Top Chef, Hell’s Kitchen, Cake Boss, Cozinha Sob Pressão, Cozinheiros em Ação.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Zoe, uma moça que sonha em ter seu próprio negocio, um delicatéssen, e ama cozinhar. Ela vê sua grande oportunidade em um reality show gastronômico. Zoe espera ganhar o grande prêmio para abrir sua loja, mas ela nunca imaginou encontrar o amor por lá.

“Decidi a algum tempo não deixar que minha felicidade dependesse de um homem. Se alguém maravilhoso aparecer e me conquistar, acho que eu toparia, mas teria que ser um cara muito especial.”

Por grande acaso do destino Zoe acaba conhecendo Gideon momentos antes do concurso, quando ela acha que vai perder tudo por não chegar na hora, mas ele é um dos jurados, e é contra as regras. Para piorar sua atual situação, ela ganha um colega de quarto que esta disposta a tudo para vencer e ter seus cinco minutos de fama, Cher, fará de tudo para ser famosa, inclusive sabotar alguns concorrentes.

“Ele não só era sexy, carismático e estava a fim dela, o que era lisonjeiro, mas também era gentil. Gentileza não era uma característica que ela costumava associar a homens poderosos e atraentes – não era de se espantar que estivesse encantada.”

As coisas tendem só a piorar com as travessuras de Cher, a paixão maluca por Gideon e vários amigos maravilhosos que ela vai conhecendo no concurso.

Um livro muito divertido, daqueles para rir muito e se encantar. Zoa é muito fofa e encantadora. Gideon é esperto e cativante. Um casal e tanto. Os personagens secundários não ficam para trás.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Uma Pitada de Amor