Uma herança de amor 3


Olá queridos,
Hoje vou trazer mais um livrinho nacional para vocês. Alguém já conhece o livro ‘Uma herança de amor’? Vamos conhecê-lo:

Autor: Lycia Barros

Edição: 1

Editora: Ágape

ISBN:9788565105583

Ano: 2012

Páginas: 320

Contra – Capa: Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.

Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela.E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado.

Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão?

Resumo: O livro traz a história de Amanda uma jovem que aos vinte e três anos já viveu muitas tragédias. Sua avó acaba de falecer e um dos seus pedidos e exigências para que ela recebesse sua herança era que enfrentasse seu orgulho, ódio e encarar um desafio que nunca pensou em passar, teria que viver trinta dias com sua mãe.

Amanda foi ‘abandonada’ pela mãe quando era novinha, já fazia dezoito anos que fora abandonada e nutria sentimentos ruins pela mãe que mal conhecia, e o pouco que sabia sobre ela eram cenas desagradáveis um pouco antes da morte de seu querido pai.

Passar trinta dias em uma cidade nova com  a pessoa que mais detesta na vida será um grande problema. Amanda não enfrenta só as dores de rever sua mãe, mas arruma grandes problemas na nova cidade, uma meia irmã meia e fofa de nove anos, um cara mal humorado na única oficina mecânica da cidade e muito mais.

Janine sua mãe faz de tudo para que Amanda a perdoe, mas as coisas não serão tão fáceis. Amanda guarda muitas magoas. Paulo, atual marido de Janine te dois filhos que iram atormentar Amanda de formas diferentes Rafael e Adam. Rafael um galã que vive em confusões, Adam um cara super mal humorado que rouba seu coração.

Uma história cheia de conflitos sentimentais que mostram que nem tudo que sabemos sobre a nossa vida pode ser do jeito que se passou.

Um livro muito lindo da queridíssima Lycia. Confesso que de todos que li até agora da Lycia essa foi o que mais me encantou. Recomendo para quem gosta de um bom romance e muitas emoções.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Uma herança de amor