Uma escolha difícil 3


Olá leitores,

Quem gosta de romances adolescentes?

uma_escolha_dificilAutor: Cathy Hopkins

Editora: V&R Editoras

ISBN: 9788576832195

Ano: 2009

Páginas: 176

Contra – Capa:  India Jane está frustrada. Ela achava que Joe era sua alma gêmea, mas parece que as coisas não vão rolar entre eles. Talvez o que esteja sentindo não seja exatamente “amor” – seja lá o que isso signifique. Ela então decide que de um jeito ou de outro vai encontrar o garoto dos seus sonhos até o Natal. Mas a busca pelo príncipe encantado revela-se um desastre completo. E quando ela se vê em total desespero, eis que surgem dois supergatos em sua vida. A procura pelo amor se torna bem mais complicada do que India tinha pensado.

Resenha:

Comprei este livro na bienal e não sabia que se tratava do segundo livro de uma série, paguei menos de 10 reais nele rs

Este é o segundo livro da série Cinnamon Girl, onde India Jane, uma garota inglesa tem uma vida normal, com suas melhores amigas muito divertidas e loucas.

India sempre acreditou no amor, e sempre acreditou que Joe seria o namorado perfeito, mas as coisas não estão tão bem assim com o casal. Enquanto ele já esta de saco cheio do namoro ela e as amigas combinam que todas devem estar namorando no Natal, custe o que custar. Agora que tudo esta errado com Joe, o que ela vai fazer para arrumar um namorado novo?

Elas faram de tudo para conseguir um namorado, e um namorado bonito e que tenha todas as características que elas aprovam, mas onde conseguir um rapaz assim?

Um livro divertido, curtido e com algum romance. Confesso que esperava outro tipo de história, afinal, ficar caçando namorado só por causa de uma aposta não é tão legal. O ritmo é leve e você lê em poucas horas.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Uma escolha difícil