Uma Curva no Tempo 12


Olá queridos,

Quem gosta de romances e mistérios?

uma_curva_no_tempoAutor: Dani Atkins

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580414134

Ano: 2015

Páginas: 256

Contra – Capa: A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Rachel, uma menina que esta prestes a ir para a faculdade e resolve comemorar junto com seus amigos Sarah, Matt, Cathy e Jimmy, eles ficaram 4 anos juntos e agora tem que se despedir.

Rachel namora Matt há dois anos, mas suas amigas acham que Jimmy, seu melhor amigo, tem uma queda por ela. Em meioa a despedida e a festa um acidente acontece, Rachel fica presa e não consegue fugir e Jimmy volta para resgatá-la, logo ela percebe que ela sobreviveu e Jimmy faleceu, onde a história realmente começa.

Teremos a partir dai uma leitura um pouco lenta, um drama, onde Rachel não se recuperou do acidente, após cinco anos e não se conforma de ter perdido Jimmy. Ela mora em Londres em cima de uma lavanderia e trabalha como recepcionista, seu pai começou a fumar e está com câncer e ela precisa de muitos remédios para aguentar as dores de cabeça.

Com o casamento de sua amiga Rachel tem que voltar ao local do acidente e reviver todos os seus temores. Logo na despedida de solteiro da amiga ela revê seu ex Matta, mas passa mal e tem que voltar as pressas para o hotel, ainda se sentindo culpada por Jimmy ela vai ao cemitério e suas dores só aumentam.

Depois disso vamos conhecer a parte feliz da história, uma vida nova para Rachel recomeça, ela e Matt estão noivos, seu pai não tem mais câncer e sua amiga já esta casada e feliz, ela é a jornalista que sempre quis ser e o mais importante Jimmy esta vivo.

Porém ela se lembra da vida triste, mas ninguém acredita nela, e é diagnosticada com amnésia, Jimmy a leva para todos os lugares tentando ajuda-la a recuperar a memória.

Somente no último capítulo vamos realmente saber como Rachel teve essas duas vidas e seu destino.

Achei o livro muito parado na primeira parte, principalmente na ‘vida triste’, quando começa a ‘vida feliz’ as coisas andam muito rápido e fiquei vidrada no livro. Um romance fofo e muito diferente dos que conhecemos.

Quem gosta de romances e um pouco de drama vai curtir esta leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Uma Curva no Tempo