Olá queridos,
Quem gosta de um romance leve e fofo?
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636009
Ano: 2014
Páginas: 176
Tradutor: Bárbara Menezes
Contra – Capa: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.
Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais – passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida…
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Holly, uma menininha de seis anos que acabou de perder a mãe, Victoria em um acidente.
Victoria era rebelde e não gostava de seguir os costumes da sociedade, e não é nem um pouco espantoso saber que quando ela engravida quer criar a criança sozinha. Agora que ela morreu Holly vai morar com Mark, seu tio que ela quase não tinha contato.
Já Mark é um daqueles solteirões e a última coisa que ele quer é uma família, uma criança para cuidar, mesmo não querendo ele aceita viver com a menina, afinal, agora ele é sua única família. Mark disposto a mudar de vida pela menina convence seu irmão mais novo Sam a cuidar de Holly.
Holly não fala desde a morte da mãe, o que dificulta muito a vida dos irmãos. Depois de seis meses vivendo com os tios ela ainda não esta pronta para voltar ao mundo real, mas as coisas começam a mudar quando Maggie, dona da loja de brinquedos resolve ajudar com um pouco de magia e imaginação no mundo da pequena.
As coisas tendem a complicar quando Mark e Maggie começam a sentir uma forte atração, mas Mark já tem namorado e Maggie perdeu o marido recentemente e não quer um novo relacionamento.
O livro é fofo. Cheio de ternura, amor, e recomeço. Todos os personagens tem algum recomeço para enfrentar e nos mostra como seguir em frente.
Vale a pena ler, mesmo a história sendo um pouco parada.
Oi Vanessa, tudo bem? Tenho bastante vontade de conhecer esse livro. A capa é linda e a história parece ser linda também. O tipo que a gente já sabe como termina, mas que mesmo assim, é gostosa de se ler 🙂
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Vanessa, amo tanto esse livro. Ele é delicado e inspirador e trata de assuntos tão difíceis de maneira tão bela. Sem contar a magia toda que possui por conta do natal. Que bom que gostou. Beijos, Mi
Blog Recanto da Mi
[Responder]
Oi Vanessa,
O livro parece ser bem fofo..preciso ler algo da autora.
Super elogiam os de época dela.
tenha uma ótima sexta.
Nana – Obsession Valley
[Responder]
Oi, Vanessa, tudo bom?
Achei a história bem fofinha, no estilo daqueles filmes de Natal que passam na sessão da tarde, sabe?
Acho que seria uma leleitura bem gostosa e despretensiosa!
Beijoo
– Tami
http://www.meuepilogo.com/
[Responder]
Oi Vanessa! Tudo bem?
Adorei a dica!! Esse livro tem como pano de fundo o Natal? A capa tem tudo a ver rs.
Beijos,
http://versosenotas.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi,
Amo os romances de época da Lisa, mas ainda não tive oportunidade de ler esse livro! A resenha me deixo ainda mais curiosa 😀
Bjs!
Fadas Literárias
[Responder]
Oi Vanessa!
Parece ser uma história bonita. Espero lê-lo em breve!
Beijos,
Epílogos e Finais
[Responder]
Ai que saudade de ler livros sobre Natal!
Li este ano passado, logo que chegou da editora. Amei a trama que como você disse é muito fofa. É tão curtinho que li numa sentada.
Beijo, Vanessa Meiser – Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
[Responder]