Uma Chance Para Recomeçar 8


Olá queridos,
Quem gosta de um romance leve e fofo?

uma_chance_para_recomecarAutor: Lisa Kleypas

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581636009

Ano: 2014

Páginas: 176

Tradutor: Bárbara Menezes

Contra – Capa: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais – passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida…
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Holly, uma menininha de seis anos que acabou de perder a mãe, Victoria em um acidente.

Victoria era rebelde e não gostava de seguir os costumes da sociedade, e não é nem um pouco espantoso saber que quando ela engravida quer criar a criança sozinha. Agora que ela morreu Holly vai morar com Mark, seu tio que ela quase não tinha contato.

Já Mark é um daqueles solteirões e a última coisa que ele quer é uma família, uma criança para cuidar, mesmo não querendo ele aceita viver com a menina, afinal, agora ele é sua única família. Mark disposto a mudar de vida pela menina convence seu irmão mais novo Sam a cuidar de Holly.

Holly não fala desde a morte da mãe, o que dificulta muito a vida dos irmãos. Depois de seis meses vivendo com os tios ela ainda não esta pronta para voltar ao mundo real, mas as coisas começam a mudar quando Maggie, dona da loja de brinquedos resolve ajudar com um pouco de magia e imaginação no mundo da pequena.

As coisas tendem a complicar quando Mark e Maggie começam a sentir uma forte atração, mas Mark já tem namorado e Maggie perdeu o marido recentemente e não quer um novo relacionamento.

O livro é fofo. Cheio de ternura, amor, e recomeço. Todos os personagens tem algum recomeço para enfrentar e nos mostra como seguir em frente.

Vale a pena ler, mesmo a história sendo um pouco parada.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Uma Chance Para Recomeçar