Uma Bruxa Solitária 9


Olá queridos,

Quem aí esta acompanhando a trilogia Winter? Já tivemos as resenhas dos dois primeiros livros no blog: Uma bruxa na cidade e Uma bruxa Apaixonada, agora vamos conhecer o último livro da trilogia:

uma_bruxa_solitariaAutor: Ruth Warburton

Editora: LeYa

ISBN: B010WA89W8

Ano: 2015

Páginas: 331

Tradutor: Débora Isidoro

Contra – Capa:  O que fazer quando seu coração é estraçalhado? Para Anna só existe uma resposta: para o passado, onde está escondido o segredo sobre sua mãe, seu poder e sua verdadeira identidade.
Quando mergulha mais fundo em sua história, Anna começa a ter medo de que a verdade sobre o que fez sua mãe fugir seja mais sombria do que ela jamais suspeitou. Com os bruxos de todo o mundo a um passo da guerra, o amor de sua vida, Seth, longe e seu melhor amigo, Abe, querendo mais do que ela poderia dar, Anna está em crise.
Ela terá que escolher entre amigos, família e tribos rivais de bruxos e – finalmente – entre amor e magia. Sobre a autora: Ruth Warburton nasceu em Sussex, na costa sul da Inglaterra, e passou a maior parte de sua infância na cidade de Lewes. Estudou Inglês e Literatura na Universidade de Manchester e, no curso, teve contato com textos em inglês anglo-saxão e inglês médio, fontes de inspiração para escrever seus livros. Atualmente vive em Londres, em uma casa cheia de meninos, trabalhando como publicitária durante o dia e, à noite, como escritora.

Resenha:

Neste livro teremos a continuação da história de Anna, mas desta vez a coisa esta mais tensa e perigosa. Anna esta a procura dos segredos de sua mãe e fará de tudo para descobrir porque sua mãe a escondeu e bloqueou seus poderes. O amor de sua vida esta viajando pelo mundo, Seth não quer nem ouvir falar de Anna. E ela esta treinando combate com magia com seu amigo Abe, que está apaixonado por ela.

Enquanto isso alguém esta traindo o conselho e sua avó esta correndo perigo, Anna acha que sua mãe pode estar por trás disso e fará novos amigos para ajuda-la a descobrir o que esta acontecendo. Enganar seu pai para descobrir o passado de sua mãe não será um problema, mas sair vida dessa aventura pode ser.

Anna está no meio de uma guerra entre tribos rivais de bruxos e ela parece ser a chave para essa disputa.

O livro é emocionando do inicio ao fim. Não temos enrolação, as coisas acontecem uma atrás da outra, segredos são revelados e temos uma explicação para tudo, mas confesso que o final eu achei muito ruim, não pela escrita ou história, mas pelo destino que a autor reservou para a Anna.

Algumas coisas como os monstros que fugiram do controle do conselho ficaram sem explicação, mas acho que o livro fechou bem a série, mesmo eu não gostando do final, foi daqueles livros para não largar enquanto não finalizar a leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Uma Bruxa Solitária