Uma bruxa apaixonada 1


Olá queridos,
Quem aí gosta de um livro de bruxa? Desta vez será o segundo livro da série Winter, o primeiro foi resenhado aqui no blog: Uma bruxa na cidade.

uma_bruxa_apaixonadaAutor: Ruth Warburton

Editora: LeYa

ISBN: 9788544100219

Ano: 2014

Páginas: 384

Tradutor: Débora Isidoro

Contra – Capa: Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar… enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas.

Resenha:

Neste livro teremos a continuação da saga de Anna para descobrir seus poderes, agora as coisas estão mais calmas na cidade de Winter. Já faz seis meses que Anna e Seth estão juntos e as coisas não estão tão bem assim. Depois dos acontecimentos Anna tem medo de utilizar seus poderes, mas qualquer coisa mais emotiva, como um beijo mais quente já desperta seus poderes involuntariamente.

“- Adoro namorar uma bruxa. Neve repentina, panes elétricas e tudo isso. Eu não trocaria por nada.”

Anna ainda continua preocupada de seu feitiço em Seth ainda estar por lá e os sentimentos dele não serem verdadeiros. Afinal, ele é o garoto mais bonito da escola e ela é o que? Uma bruxa.

Seus amigos bruxos lhe estimulam a treinar sua magia, principalmente Abe, porém Anna não está tão disposta a colaborar. Anna ainda teme os Ealdwitan, e ainda acha que sua magia pode afastar Seth dela. As pessoas ainda não veem muito bem seu namoro com Seth, principalmente o avô do menino que está cada dia pior.

Neste livro descobriremos mais sobre a família de Anna, principalmente sua mãe, e conheceremos sua avó e como sua mãe realmente era quando bruxa, mas logo as coisas fogem do controle quando Malleus Maleficarum um grupo caçador de bruxas começa a caçar Anna.

“- Sim, ele. Meu namorado.
– Você merece coisa melhor.
– O que quer dizer?
– Só isso. – Abe deu de ombros. – Você é incrível. Ela não é. Você é interessante. Ele não é. Você é eminentemente beijável. Ele não é.- Notando minha expressão diante desse comentário, ele deu de ombros mais uma vez. – O que é? Só estou dizendo.”

Como Anna vai fazer para fugir dos caçadores, descobrir mais sobre sua mãe e conhecer sua avó? E porque Abe detesta tanto Seth? Aliás, o que Seth vai fazer quando ela precisar realmente usar magia?

Um livro cheio de mistérios e aventuras. Um romance bem água com açúcar e uma leitura bem rápida. Agora é torcer para o próximo livro lançar logo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

One thought on “Uma bruxa apaixonada