Um presente da Tiffany 5


Olá queridos,

Quem gosta de um desencontro?

UM_PRESENTE_DA_TIFFANYAutor: Melissa Hill

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580578713

Ano: 2016

Páginas: 336

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.
Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.
A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer duas histórias de Ethan e de Gary. Ethan, tem uma filha fofa de 8 anos, Daisy e esta viajando com sua filha e namorado e esta querendo pedir Vanessa, sua namorada em casamento, já  marcou o restaurante e encomendou o anel. Ethan é viúvo e quer ter uma família novamente.

Gary é um irlandês egocentrico, mesquinho e egoísta, ele quer sempre mostrar que esta no poder, ele namora Rachel, uma jovem simples e trabalhadora.

O que estes homens têm em comum? Absolutamente nada, mas no mesmo dia eles vão a Tiffany. Ethan para pegar seu anel de noivado, Gary para comprar uma pulseira. Acontece um acidente e Ethan vai ajudar Gary que está caído na rua. Em meio à confusão de ambulância e hospital as sacolas da Tiffany são trocadas por engano.

Quando Ethan descobre a confusão Vanessa já viu a pulseira, e ele fica sem entender o que houve. Enquanto isso Rachel esta com Gary no hospital e vê a caixinha da Tiffany e o anel e entende que Gary quer pedi-la em casamento. E esta armada a confusão.

Ethan disposto a recuperar seu anel viaja para a Irlanda para falar com Gary, mas não consegue falar com ele e não consegue contar a verdade para Rachel, já que Gary resolveu assumir o anel como dele e pediu Rachel em casamento. Depois de muitas desculpas e conversas Ethan acaba ficando com dó de contar a verdade a Rachel e já estava desistindo do anel quando as coisas começam a mudar.

O livro tinha tudo para dar certo, uma história bacana, uma criança fofa, uma confusão legal, mas mesmo a história fluindo bem ela não me prendeu. Gary é um pé no saco, um personagem muito chato e Ethan é meio bobo. Desculpe, mas se eu perdesse um anel de 20 mil dólares eu iria dar um jeito de conseguir de volta.

O romance demora a acontecer e achei meio mais ou menos, acho quer por isso que não me prendi a história, mas é um ótimo livro para ler em uma tarde. Leve e divertido!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Um presente da Tiffany