Um pequeno escândalo 8


Olá queridos,

Quem ai gosta de romance de época?

Autor: Meg Cabot

Editora: Quinta Essência

ISBN: 9789897260476

Ano: 2013

Páginas: 416

Skoob

Contra – Capa:  Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, a filha obstinada de Burke Traherne, o marquês vê-se numa situação impossível. Dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível, encontra-se constantemente perto de alguém que ameaça a sua independência. Conhecido pelo seu autodomínio férreo desde o dia em que apanhou a mulher com um amante, Burke jurou nunca mais arriscar-se a casar.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Burke, um homem que já está cansado de ver as damas de companhia de sua filha pedirem demissão. Elas dizem que a jovem de dezessete anos não ouve ninguém e é intragável. Uma atrás da outra pedindo demissão e ele não sabe mas o que fazer para afastar a filha de um certo rapaz que ela esta encantada.

Quando a Srta. Pitt pede demissão, Burke se vê obrigado a acompanhar a filha para uma dessas festas da temporada, mas ele odeia este tipo de coisa e para complicar Isabel se recusa a ir a festa. Nesta briga de pai e filha logo Burke coloca Isabel nos ombros e a arrasta para a festa, mas ele acaba sendo interrompido com um objeto pontiagudo no peito e uma mulher desaforada esta impedindo sua passagem com um guarda-chuvas.

Kate pensa que Burke esta violentando Isabel e faz de tudo para impedi-lo, e não demora nada para que ela seja a próxima dama de companhia.

“Ele acenou com a mão e estava mais chateado do que o normal. Depois Kate corou violentamente por sua própria estupidez ao entender que o gesto significava apenas que ele a tinha visto e se esperava fugir dele, estava enganada.”

Kate é uma moça com muitos mistérios em sua vida, seu melhor amigo a pede em casamento e ela faz questão de não aceitar, mesmo sua situação financeira não sendo muito boa.

O livro é divertido do começo ao fim. Burke é fechadão e engraçado e Kate é tão fofa e claro, Isabel é doida de pedra o que torna tudo mais divertido.

Quem gosta de um romance de época com um toque de diversão vai adorar este encantador livro, mas não se deixem enganar, sou suspeita, afinal, é Meg Cabot.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Um pequeno escândalo