Um herói para ela 11


Olá queridos,

Quem gosta de um romance de contos de fadas moderno?

um_heroi_para_elaAutor: Lu Piras

Editora:Novo Conceito

ISBN:  9788581634333

Ano: 2014

Páginas: 336

Contra – Capa: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Bianca, uma jovem advogada que tem o sonho que ser uma grande roteirista de cinema. Bianca sofre de baixa-autoestima e seus pais resolvem dar uma forcinha para ela realizar o sonho e tentar melhorar está característica.

“Se o destino fosse límpido como a água, as decisões seriam mais fáceis. Mas a realidade era turva. Principalmente porque era assim que Bianca se enxergava.”

Seu pai a inscreve em um concurso de roteiros onde os escolhidos iriam ganhar uma bolsa de estudos para roteiristas em Nova York na Film Academy.

“Dividida entre a insegurança e a empolgação, ela se muda para Nova York, onde passa a dividir o apartamento com uma brasileira e uma russa.”

Bianca consegue a bolsa e vai para uma grande viagem. Lá ela conhece a Russa Natalya e a Brasileira Mônica, ambas moram no mesmo apartamento que ela irá morar. Mônica é super simpática e doce, já Natalya já é um pouco antipática e metida.

Logo nas primeiras aulas Bianca conhece Paul, a princípio ela não quer saber dele, mas assim que descobre que ele é final de um grande cineasta a coisa já conheça a ficar interessante. Paul logo se encanta pela Brasileira e Bianca acha Paul bem gatinho.

Natalya leva as meninas para um clube onde ela trabalha e nele Bianca conhece o grupo mascarado ‘The Masquerades’, depois de beber bastante Bianca é atacada por meninos mal intencionados e no último momento é salva por alguém que lhe deixa apenas uma rosa como identificação e uma tatuagem que ela viu de relance.

Em meio as aulas com Paul e show dos ‘The Masquerades’, Bianca vai ficando amiga das meninas e curiosa com a banda e neste meio tempo conhece um garçom bem fofo e simpático chamado Salvatore. E o triangulo amoroso está formado.

“- Eu aprendi uma coisa na minha longa vida errante, Bianca. Não existe final feliz. Existe o para sempre. Aconteça o que acontecer, se o que você sente é verdadeiro, não acaba com o final.”

O livro é cheio de mistérios, personagens bem construídos, mas uma história bem maluca. Cantores mascarados, Filho de cineasta que tem um amor à primeira vista, gângster e muito mais. Um romance com bastante aventura que para se ler tem que se lembrar de um pequeno detalhe que muitos esquecem: é uma ficção e não uma história real.

O livro é divertido e dá para ler bem rápido. A escrita é gostosa e os personagens bem construídos, mas confesso que algumas coisas não me convenceram, ignorei as coisas malucas do livro, afinal é uma ficção, mas a explicação para o Paul não me convenceu.

A autora tinha tudo para ter um livro 5 estrelas, mas apesar de tudo achei a história um pouco forçada, mas recomendo o livro para todos que gostam de um romance com uma aventura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Um herói para ela