Um Amor de Cinema 4


Olá queridos,

Quem gosta de um romance leve e divertido?

Um_Amor_De_CinemaAutor: Victoria Van Tiem

Editora: Verus

ISBN:  9788576863342

Ano: 2014

Páginas: 294

Tradutor: Débora Isidoro

Contra – Capa: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

 

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Kensington, uma mulher de trinta anos, um emprego estável, um noivo maravilhoso que sua família adora. Seus pais adoram a esposa do seu irmão, mas gostavam ainda mais do anel maravilhoso de noivado em seu dedo.

Tudo como sempre está perfeito em sua vida, seu trabalho junto Brad, Ellie e Tonya, estão bem, mas Kensington descobre que a empresa anda mal das pernas e ela pode perder o emprego a qualquer momento se ela não fechar um contrato com um novo cliente que é seu ex-namorado de faculdade que a traiu.

Tudo estaria ótimo, mas o ex não quer falar de trabalho de jeito nenhum, e propõe que para assinar o contrato ela terá que fazer dez cenas de filmes com ele, melhor ainda, são comédias românticas, mas como fazer tudo isso se ele a traiu e nem tentou se justificar ou desculpar?

“Não importa se a comédia romântica segue um curso previsível; reagimos porque ela é baseada na verdade. Na magia.”

Eu amooo comédias românticas, então o livro para mim iria ser o máximo, e realmente foi. Shane é maravilhoso, Brand é um idiota, os amigos são ótimos, personagens bem escritos. Clichê, mas muito bom. Filmes clássicos de comédia romântica são lembrados, como, por exemplo, Uma linda Mulher.

Shane a faz perceber que sua vida não tem mais sentido, que ela mudou e que não gostou desta nova versão dela mesma.

Uma leitura rápida, divertida, e que nos faz sorrir e pensar na vida, sim a vida pode ser uma comédia romântica e recomendo a todos que gostam de comédias românticas.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Um Amor de Cinema