Twittando o Amor 14


Olá queridos,

Quem aí gosta de livros em formato de e-mail vai adorar este em formato de Twitter.

TWITTANDO_O_AMORAutor: John van de Ruit

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635552

Ano: 2014

Páginas: 202

Tradutor: Denise Tavares Gonçalves

Contra – Capa: O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada… Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?
Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos… Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas.
Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Abigail Donovan, uma escritora muito bem sucedida, mas de um livro só. Com seu primeiro livro é ganhou o prêmio Pulitzer, e agora ela esta com dificuldades para escrever o segundo livro para que ele possa cumprir todas as expectativas. Claro que a editora esta cobrando ela bem de perto, afinal, eles já prolongaram a entrega do livro por tempo suficiente e Abihail não saiu do capítulo 5.

“Não deve esquecer nunca a regra mais importante do Twitter: se você não consegue dizer algo em 140 caracteres, então não deve valer a pena dizer.”

Tudo esta um caos para Abigail, quando sua assessora recomenda que ela interaja um pouco com seus leitores no mundo virtual, neste caso ela vai direto para o Twitter, sem nem ao menos conhecer a ferramenta.

“O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada”

Abby começa a conhecer um mundo novo em 140 caracteres, e ela vai contar com a ajuda de Mark, um professor hilário que irá ensina-la a usar esta rede social da melhor forma possível.

O livro inteiro é em forma de twitter, onde os dois vão se conhecendo, Abby tenta escrever seu livro, Mark tenta passar muitas informações e é inevitavel os dois se apaixonarem.

O livro tem revirovoltas que ficamos impressionados, quem gosta de livros com narrativa, esqueça este, acho que ele deve ter apenas umas 5 páginas narrativas e o resto em diálogos (twitter)

Um livro para se divertir e curtir a cultura pop e claro, se apaixonar junto com este casal bem maluco.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Twittando o Amor