Tudo o que ela sempre quis 15


Olá galera,
Quem ai gosta de um romance?

tudo_o_que_ela_sempre_quisAutor: Barbara Freethy

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630205

Ano: 2012

Páginas:  320

Contra – Capa:  Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Resenha: 

Neste livro conhecemos Natalie, uma moça que pertencia a um grupo que eles chamavam de Quatro Fantásticas, mas um dia este grupo teve um problema: a encantadora e meiga Emily caiu do segundo andar e foi encontrada morta, e depois disso nada mais foi a mesma coisa na vida de Natalie.

O livro começa dez anos depois deste acidente. Um escritor famosa escreve um livro contando uma história muito parecida com a daquela noite e Natalie se vê novamente atrás de um mistério. Suas antigas amigas retornam Madson, Laura juntando novamente as três amigas ainda vivas para descobrir o que aconteceu naquela noite. O livro traz a história muito parecida até em detalhes que somente elas sabem, mas os nomes dos personagens são diferentes. Será que realmente é um livro sobre naquela noite?

A coisa começa a complicar quando uma das três é acusada de assassinato no livro. Agora as três estão correndo contra o tempo e todos os mistérios para descobrir se o livro é real ou pura ficção.

O livro é cheio de mistérios e conflitos do passado que vão ganhando vida. Até que ponto um livro pode ser real?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

15 thoughts on “Tudo o que ela sempre quis