Top 5: Livros nacionais Desconhecidos 13


Top5Olá queridos,

Hoje vim com mais um top 5, mas desta vez para mostrar livros nacionais que não são tão famosos, mas que valem nossa atenção, pois são muito bons.

Como vocês já sabem queria vir aqui e colocar todos os meus livros no top para vocês se empolgarem e conhecerem meu trabalho, mas não vou bagunçar a coisa, mas saibam que podem investir nos meus livros que são uns bebes fofos e delicinhas rs.

Vamos ao que interessa,  livros nacionais maravilhosos e que muito não devem conhecer:

5. Tapete Vermelho

TAPETE_VERMELHO

Quem gosta de um livro fofo, daqueles de contos de fadas. De achar a pessoa perfeita para você, cheio de encontros e desencontros.

4. Sábado a noite

sabado_a_noite

Um livro que surgiu de uma fanfic e que é um amorzinho. Cheio de personagens fofos e uma história bem mel com açúcar ótima para ler em uma tarde. Soube que o livro tem continuação, mas ainda não li.

3. Plúvia

Conheci a autora por acaso na bienal passada e comprei o livro para ajudar, mas a história é de fantasia bem criativa e bacana, mas tem continuação que ainda não saiu, então vamos ficar de olho.

2. Meu namorado Literário

meu_namorado_literario

Peguei este livro gratuito na Amazon e fui ler por estar sem nenhum e-book no momento e adorei. Muito fofo e com personagens maravilhosos. Daqueles livros que nós viciados sempre sonhamos. Quem nunca se apaixonou por um personagem?

1. O garoto dos olhos azuis

o_garoto_dos_olhos_azuis

Este livro li por indicação na internet e porque consegui parceria com a autora. O livro é lindo! os personagens são muito cativantes e as crianças são fofas demais. Um romance lindo e tocante.

Vocês conhecer algum destes livros? Já leram? Todos tem resenhas aqui no blog, então se gostaram deem uma olhadinha.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Top 5: Livros nacionais Desconhecidos