Todos Os Nossos Ontens 8


Olá queridos,

Quem gosta de livros de ficção cientifica?

todos_os_nossos_ontensAutor: Cristin Terrill

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581637983

Ano: 2015

Páginas: 352

Skoob

Tradutor: Bárbara Menezes

Contra – Capa: O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?
Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?
Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo…

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Em, uma menina que esta pressa a meses em uma cela em uma base militar sendo torturada para que os bandidos tenham as informações. Sua única companhia é Finn, seu companheiro da cela ao lado e eles só escutam a voz um do outro não podendo ver os rostos.

Faz muito tempo que ela esta ali e não sabe mais quantos dias, mas aquele ralo sempre lhe chamou atenção até o dia que ela consegue abri-lo e descobre um papel com 14 anotações de coisas que ela já tentou e não conseguiu, mas ela nunca escreveu aquilo.

Sua ideia é, se ela já fugiu uma vez, mesmo que não lembre, pode fugir de novo. Agora ela e Finn tem a missão de voltar no tempo 4 anos e impedir que a máquina do tempo seja construída.

Por outro lado vamos ter o passado de Em como Marina, uma menina rica e popular que esta apaixonada por James, seu vizinho. James é um prodígio em ciência e com 18 anos já esta fazendo um doutorado. Vamos conhecer sua vida com James e Nate, irmão de James. E como as coisas ficaram confusas entre eles.

Agora eles vão lutar contra o tempo para tornar o mundo melhor.

Confesso que estava bem curiosa para ler este livro e gostei bastante da leitura, ela flui rapidamente, porém li a pouco o Mil pedaços de você que me lembrou muito este livro e me senti em um repeteco.

Apesar disso o livro é muito bom, principalmente para quem gosta de ficção cientifica e viagens no tempo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Todos Os Nossos Ontens