Tocando as estrelas 2


Olá queridos,

Quem gosta de livros que contam a história por trás das câmeras e claro com muito romance?

Tocando_as_EstrelasAutor: Rebecca Serle

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581637334

Ano: 2015

Páginas: 224

Tradutor: Leonardo Gomes Castilhone

Contra – Capa: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Paige, uma menina de dezessete anos que sempre sonhou em ser atriz, mas nunca saiu dos papeis da escola, tudo antes de surgir um grande teste na sua cidade e ela se inscrever para fazer o papel principal na trilogia “Locked” o livro favorito da sua melhor amiga Cassandra.

“… Como se algum dia as pessoas pudessem saber meu nome, até me reconhecer. Eu não seria a pequena Paige, a tampinha que nasceu no antros dos Townsen. Seria Paige Townsen: a primeira e única. Uma sensação de possibilidade. A sensação de que, “aqui e agora”, tudo poderia acontecer.”

O livro logo vai para quando Paige já esta nas filmagens por três meses no Havaí, são três meses longe da família e dos amigos e em um mundo novo. Ela ainda esta bem insegura e se pergunta porque escolheram ela para o papel, mas ela conta com o apoio de Rainer, um ator famoso que faz isso desde pequeno e que a esta ajudando com tudo, e claro, é seu par romântico no filme.

”Quero que saiba que não precisa passar por nada sozinha. Aconteça o que aconteceu, eu estarei por perto. Prometo.”

Tudo estava bem, até o triangulo do filme ser formado e o outro par romântico de Paige ser escolhido, Jordan o inimigo número um de Rainer e agora conviver com os dois em pé de guerra não será uma tarefa fácil. Não é difícil Paige ser envolvida por ambos e se ver em um fogo cruzado.

 “Tem alguma coisa nele. Alguma coisa que me faz achar que ele pode me transformar. Que ele vai me transformar.”

O livro é muito bom, trás curiosidades por trás das câmeras, mas principalmente o romance entre Paige, Jordan e Rainer. Confesso que gostei muito mais do reservado Jordan do que do mimado Rainer.

”Existem apenas duas vias a serem seguidas a qualquer instante. A via que leva você para alguma coisa – estrelato, amor, desastre – e aquela que afasta você de tudo isso.”


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Tocando as estrelas