Olá queridos,
Quem tem curiosidade para saber mais sobre os meus vídeos?
Quantos tempo demora uma edição? E para se arrumar?
Olá queridos,
Quem tem curiosidade para saber mais sobre os meus vídeos?
Quantos tempo demora uma edição? E para se arrumar?
Olá Vanessa,
Gosto mais de livraria física, virtual só para compra, mas também gosto de ler mais de um livro ao mesmo tempo….ótimo vídeo….bjs.
devoradordeletras.blogspot.com.br
[Responder]
Gostei do vídeo Vanessa. Assim como você, sou mais fã de livrarias virtuais do que físicas e tenho o costume de ler dois livros ao mesmo tempo. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Também tenho essa mania de levar sempre um livro na bolsa. Mesmo sabendo que eu não vou ler, mas vai que… hahaha! 😉
Beijocas,
Carol
http://www.pequenajornalista.com.br
[Responder]
Oi, vanessa,
Achei bem legal o vídeo, e não conhecia a tag mas fiquei bem animada para fazer ela lá no meu blog.
Quanto as livrarias, me chamou mais a atenção, também sou econômica quando ela é física, mas como a Submarino, eu gasto muito todo mês hehe. É inevitável gastar menos quando os livros tem ótimos valores.
beijos
http://mundo-restrito.blogspot.com.br
@rs_juliete
[Responder]
Adorei o vídeo, Vanessa.
Numa livraria eu sou sempre gastão. Não consigo me controlar. rs
2 horas em cada vídeo? Não sabia que dava tanto trabalho!
M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br – Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!
[Responder]
Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
Feliz Páscoa!!!!!!!!!
É a primeira vez que vejo você em um vídeo e achei você muito simpática, sua voz é agradável, você ficou muito bem, gostei muito. Essa é a primeira tag que eu não tenho como responder, pois como sou muito tímida, não faço vídeos. Mas gostei das suas respostas, eu também sempre carrego um livro na esperança que dê tempo de ler (nunca dá). Eu não li A Princesa apaixonada, mas essa frase é super fofa!!!!
Adorei!!!!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]