Tentação Sem Limites 8


Olá queridos,
Quem aí está lendo a série ‘Sem limites’? Já resenhamos o livro primeiro livro da série: Paixão sem Limites e vamos conhecer o segundo:

tentacao_sem_limitesAutor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580412451

Ano: 2014

Páginas:  208

Tradutor: Cássia Zanon

Contra – Capa: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Resenha:

 

Neste segundo livro da série iremos ter a continuação do casal Rush e Blaire, que se separaram drasticamente no último livro.

Rush acaba de perder o amor de sua vida, tenta levar uma vida mais honrada para trazê-la de volta, com isso acaba com as bebedeiras, festas e mulheres, agora vive de péssimo humor por não ter Blaire ao seu lado.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não tive consegui fazer. Seja um homem.”

Blaire também não está indo muito bem nesta nova fase de sua vida. Por causa da tudo que aconteceu está em profunda tristeza e mal consegue comer, com isso emagreceu bastante, esta abatida e morando de favor na casa da avó de seu ex namorado Cain.

Diante de todos os problemas Blaire se vê em uma ainda maior quando descobre que nunca irá poder tirar Rush de sua vida, pois está grávida.

“Isso é viciante. Ninguém deveria ter um gosto tão doce, Blaire. Nem mesmo você.”

Beth aproveita que a amiga não está muito feliz e a convence a voltar para a cidade e morar com ela, com isso Blaire consegue seu emprego de volta e já planeja sumir para que Rush não precise assumir o filho.

Rush não sabe da gravidez, mas fará de tudo para trazer Blaire de volta para sua vida e concertar todas as burrices que ele fez e provar que a ama.

“Que merda eu estava perguntando? Se eles estavam o quê? Porra. Eu não queria saber isso.”

Rush tem ainda mais problemas do que convencer Blaire que ele é o cara certo, afinal terá que controlar sua irmã e mãe que não vão facilitar em nada as coisas para o casal.

“Você já fez o bastante. Deixe-a em paz, Rush. Ela não precisa passar por isso. Não agora. – rugiu Woods.”

Woods não era meu personagem preferido, mas está muito fofo neste livro, ganhou minha admiração rs.

Dentro de muitas dificuldades da vida o amor conseguirá vencer? As diferenças entre os dois vão conseguir ser superadas? O que fazer com a família em uma hora como esta?

O livro é bem legal, e quem gostou do primeiro vai gostar ainda mais deste segundo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Tentação Sem Limites