Tentação ao Pôr do Sol 8


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Os Hathaways? Aqui no blog já temos resenha dos livros anteriores: Desejo a meia-noite e Sedução ao Amanhecer, agora vamos conhecer o terceiro livro:

Tentacao_ao_por_do_SolAutor:  Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580412345

Ano: 2014

Páginas: 272

Tradutor: Débora Isidoro

Contra – Capa: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Resenha:

Neste livro teremos a história de mais um personagem da família Hathaways, desta vez vamos conhecer melhor a jovem Poppy

“Os Hathaway formavam um grupo extraordinário, espirituoso e cheio de vida, todos sempre dispostos a pôr novas ideias em prática. Eles implicavam, riam, discutiam e debatiam, mas havia uma bondade inata na forma como se tratavam.”

Poppy é muito inteligente e adora ler sobre diversas coisas, o problema é que na época mulheres não eram bem vistas com tanto conhecimento e sua bascu por um marido que a aceitasse assim estava difícil. Ela já esta na sua terceira temporada e agora acha que finalmente encontrou a pessoa certa, Michael Bayning, filho de um visconde, mas ele fica enrolando para assumir um compromisso sério e público com ela, por medo da reação do pai.

Enquanto Michael não sabe o que fazer da vida, Poppy sem querer acaba chamando atenção de Henry Rutledge, o dono do Hotel Rutledge, onde sua família esta hospedada para a temporada. Ele é um homem manipulador e implacável que sempre consegue o que quer, e agora ele quer Poppy.

“Faria qualquer coisa por ela, pensou, até mesmo desistir dos últimos resquícios de sua alma.”

Até o momento foi o meu livro preferido da série. Nos outros livros Poppy passou despercebida, mas a achei fantástica e perspicaz. Henry me surpreendeu muito durante a leitura, passou de um chato arrogante para um completo cavalheiro.

Um livro fofo, com um romance de época gostoso, mas vale lembrar que como a maioria dos livros deste gênero ele tem cenas de sexo, mas são mais sensuais do que pornográficas.

Agora me resta partir para o próximo membro da família.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Tentação ao Pôr do Sol