Tapete Vermelho 7


Olá queridos,

Quem gosta de um conto de fadas moderno?

TAPETE_VERMELHOAutor: M. S. Fayes

Editora: Matrix

ISBN: 9788582300145

Ano: 2013

Páginas: 184

Contra – Capa: Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém…seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Marina que acabou de terminar um namoro com um carinha nada agradável e parte para LA para um intercambio, mas logo no aeroporto sua viajem muda de cabeça para baixo, suas malas foram extraviadas e ela é colocada em uma sala VIP, nesta sala ela acaba conhecendo James Bradley, um ator famoso de Hollywood que pede sua ajuda para fugir do aeroporto.

Claro que Marina o ajuda e para ela foi apenas um momento único e pronto. Ela começa a frequentar a faculdade e tudo esta indo bem, até James aparecer na sua porta pedindo um encontro, claro que ela não é boba nem nada e aceita, a partir dai ela começa um conto de fadas e se vê loucamente apaixonada.

Não demora muito para Marina ficar mergulhada no mundo dele, com paparazzi, fama, glamour e muita gente curiosa para saber quem é ela. A insegurança bate na porta da garota, mas ela tenta afastá-la.

Um conto de fadas moderno, uma leitura leve e rápida, divertida e clichê. A única coisa que  não gostei foi a diagramação, achei as letras do livro muito pequenas e sempre que estava lendo ficava com dor de cabeça e tinha que interromper a leitura.

Recomendo para quem gosta de romances leves e fofos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Tapete Vermelho