Tag: Meu autor Favorito 11


Olá turma,

Hoje vim com uma coisa diferente, vi essa TAG a bastante tempo, modifiquei e resolvi reposta-la em uma nova versão. Quem ai tem um autor preferido? Aquele que ninguém além de você pode falar mal? Pois é, hoje vim com a TAG ‘Meu autor favorito’ para você falar tudo sobre seu idolo, e para diferencias ainda mais irei fazer em video, acho que fica bem mais legal rs

download

Regras:

  • Indicar de que blog você recebeu a TAG
  • Responder as perguntas abaixo
  • TAG de 5 a 10 blogs

Perguntas:

  • Qual seu autor favorito? Porque?
  • Como conheceu esse autor?
  • Fale sobre sua coleção de livros do autor.
  • Qual dos livros dele é o seu favorito?
  • Qual dos livros dele você não gosta?
  • Qual livro dele você ainda não tem e esta desesperado para comprar?
  • Qual livro você não quer comprar, mas vai comprar para completar a coleção?

Respostas:

Blog indicados para a TAG:

Galera espero que tenham gostado da nova TAG e que o pessoal indicado entre na brincadeira.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Tag: Meu autor Favorito

  • Caroline

    Realmente Meg Cabot é sua autora favorita. Já li alguns dos citados, a maioria em Word, físico gosto muito dos épicos, ela como pseudônimo. Mas só tenho A Rosa do Inverno, e eu amo. Quero um dia comprar a série mediadora, comecei a ler os livros de uma amiga, mas parei no segundo, ela se mudou devido a faculdade ser em outro estado. Tenho também e sempre estou relendo Ela foi até o fim. Odiei formaturas infernais. Ri com a propaganda, sei como se sente. Espero que consigas patrocinadores.

    [Responder]

  • Kezia Martins

    Oi, Vanessa.
    Nossa, adorei a tag, obrigada pela indicação.
    Eu passei a gostar da Meg com o tempo.
    Eu a via como autora uma autora teen e nunca tinha me interessado de ler nada dela. Mas com o tempo fui mudando de pensamento(até por que hoje em dia eu adoro um livro teen hehe) principalmente depois de ler A Mediadora.
    Estou louca para ler outros livros dela.
    Agora fiquei na dúvida. Não faço a menor idéia sobre qual autor falar. Eu gosto de tantos… Vai ser impossível escolher hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    [Responder]

  • Flavia

    Adoreeeeiii essa tag! *o*
    Pra falar a verdade, minha autora favorita é JK Rowling, mas devido ela nao ter tantos livros como a Meg, eu tb teria escolhido ela se fosse pra responder hehehe
    Tb tenho um tantão de livros dela, só não tenho a coleção do diario da princesa por causa das capas e nem os livros em ingles. Quero comprar a coleção com as capas combinando hehehe

    Bjokas
    Flavia – Livros e Chocolate

    [Responder]

  • Aline

    Oi Vanessa!
    Adorei! Também adoro a Meg. O que você disse é bem verdade, a Meg escreve qualquer gênero muito bem, a leitura flui tão bem que você nem percebe quando acaba o livro. Campanha: queremos ser Meg Cabot! hahaha
    Enfim, eu comecei a coleção dos livros do Diário da Princesa também, porém me decepcionei quando eles trocaram as capas da coleção. Ou seja, eu tenho o primeiro com a versão antiga da capa e o segundo com a nova, enfim, uma bagunça, acabei até deixando de lado de comprar ;( Gostaria de ter como os seus, todos da versão mais antiga. mimimi 🙁

    Enfim, adorei o vídeo, um grande beijo!

    [Responder]

    Vanessa Sueroz Reply:

    Puts!! Tenta pegar as capas antigas no skoob, mta gente esta trocando a coleção inteira da Meg para pegar as capinhas novas rsrsr

    [Responder]