TAG: 16 livros para ler em 2016 26


Olá queridos,

Para começar bem o ano, fui marcada na neste Tag pela fofa da Neyla do blog Coisas de Meninas e adorei!

Consegui cumprir o que queria ano passado, mas é sempre bom ter um incentivo para este novo ano, não é? Vamos escolher 16 livros para este ano, olha só, mais de um por mês! Espero que consiga ler rsrsrs

  1. Becky Bloom em Hollywood: Eu amo os livros da Sophie principalmente eta série da Back, e obvio que tenho que ler este livro o quanto antes, não é? É um livro para rir do começo ao fim.
  2. Destinado: amo os livros da Carina Rissi, e esta série me cativou muito. Comprei o livro na pré venda, mas por causa das parcerias ainda não consegui ler, mas vou ler assim que der, ou seja, para ontem rs.
  3. No mundo da Luna: outro livro da Carina na minha lista top. Comprei o livro ano passado, mas ainda não consegui ler. Já li até o spin-off que a autora lançou na Amazon gratuito e ainda não li o livro, mas estou mega curiosa.
  4. Cinderela Pop: eu amei este série da Paula e estou doida para continuar a leitura. Já tenho o livro em casa, mas quem disse que consegui ler?
  5. Escola de vilões: eu amei este título e estou muito ansiosa para ler este livro. Parece ser daqueles para te tirar do eixo e te surpreender.

ler_2016

6. Elena: outro livro nacional que comprei e ainda não conseguir ler. Adorei a série inteira deste livro e estou curiosa para saber como vai ser esta nova geração de princesas.

7. O sangue do Olimpo: outro livro que comprei assim que lançou. Adoro a série e os livros do Rick e estou doida para finalmente terminar esta. Deveria ter passado este livro na frente dos outros rsrsrs

8.  A herdeira: outro livro de uma série que adorei, tenho até os livros autografados e ainda não consegui ler este, mas tenho certeza que vou adorar a leitura.

9. Inocência? Uma série que devorei em poucos dias, comprei este livro e ainda não consegui ler, mas tenho certeza que vou ler e querer matar alguém por não ter a continuação ainda.

10. As crônicas de Della Tsang: adorei a série desta personagem e já comecei a ler a série sobre a Della, mas infelizmente ainda não li as crônicas, mesmo sendo um livro minusculo.

desejados_2016

11. Um perfeito cavalheiro: estou adorando a série, e todos os livros que li da autora, mas ainda estou empacada neste livro que dizem ser mega fofo.

12. O divorcio dos meus sonhos: este livro conheci em um blog amigo e me encantei. Parece ser daqueles para rir do começo ao fim. Curiosa!

13. A sombra da serpente: ok, podem atirar as pedras agora! Este livro é mega antigo e ainda não li. Estou gostando da série, mas sempre passo outros livros na frente. Desta vez vou dar um fim nisso e terminar esta série.

14. Como se apaixonar: me encantei por este livro já pela capa e estou bem curiosa para ler. Adoro os livros da autora e acho que esta não vai ser diferente!

15. Cress: ainda não comprei o livro ainda, mas estou adorando a série e muito curiosa para ler este livro. Vou dar um jeito de adquirir este ano. Quem sabe na bienal? rs

16. O príncipe dos canalhas: também não comprei este livro ainda, mas pretendo fazer isso em breve. Estão falando tão bem deste livro que estou muito curiosa.

desejados_2016_2

Escolhi estes livros, porque são os que mais quero ler em 2016, mas tenho muitos outros na listinha de desejados que estou tentando pegar em trocas. Alias, tenho 59 livros na lista de troca, quem quiser, é só me procurar no skoob 😀

Não vou indicar ninguém para a TAG, porque nunca sei quem já fez a tag ou não, mas quem acompanha o blog e gostou sinta-se tagueado.

Gostaram das minhas escolhas? Quais vocês já leram?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

26 thoughts on “TAG: 16 livros para ler em 2016