Sussurros de uma garota apaixonada 14


Olá queridos,
Quem gosta de um romance com um ar de mistério e fantasmas?

sussurros_de_uma_garota_apaixonadaAutor:  Mandy Porto

Editora: Underworld

ISBN9788564025042

Ano: 2010

Páginas: 244

Contra – Capa: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Brooke, uma jovem de 19 anos que acabou de ir para a faculdade e com isso consequentemente acabou de deixar a casa dos pais. Ela quer se tornar uma médica algum dia. Brooke é bem inocente, a menina perfeita, que os pais pediram a Deus. Brooke conhece Lucy, sua colega de quarto, e elas começam a se tornar grandes amigas.

Logo quando chega a faculdade Brooke conhece o grosseiro e mal humorado Danny Garcia e logo de início ela se sente atraída por ele. Logo que se conhecem eles já se desentendem e começam as brigas.

“Porque ele é tão grosso com as pessoas? Ele possui um rosto tão agradável e gentil, mas quando abre a boca tudo aquilo se perde em questão de segundos. Eu fiquei magoada, mas gostaria de não estar. Ele não tinha nenhum valor pra mim, então porque eu tinha ficado magoada? “

Brooke arruma um estágio em um necrotério e estava adorando o estágio, isso até que vê o corpo de Danny na sua frente. Primeiro ela acha que é uma brincadeira de mal gosto, depois porque ela tinha acabado de falar com o indivíduo, mas depois de alguns minutos Brooke vê que isso só tem uma explicação: o fantasma de Danny e estava assombrando.

“- Não tem nada engraçado na morte de alguém, mocinha – ele disse sério. Eu fiquei vermelha e minha vontade de rir desapareceu.

– Mas é impossível, ele não pode estar morto. Ele está bem aqui do meu…. – e quando eu me virei Danny não estava mais ao meu lado. Minha cabeça começou a girar e eu não me senti muito bem.”

Agora Brooke tem que superar sua quedinha pelo fantasma, descobrir o assassino antes que mais alguém morra e claro, tentar não ser taxada como louca por estar falando sozinha pelos cantos.

O livro é bem leve e divertido. Confesso que eu esperava algo como ‘a mediadora’ ou coisa assim, mas o livro mesmo sendo leve e divertido não me conquistou por inteiro. Ele é bem pequeno quanto em número de páginas quanto no formato, ele lembra um guia de bolso, mas este é o seu formato original. Achei o final muito rápido, e que a autora poderia ter explorado mais.

Infelizmente a editora pecou na revisão e o livro tem algumas falhas chatas de português, porém a escrita da autora é gostosa e compensa este ponto negativo. Um romance rápido e fofo recomendado a todos que gostam de livros leves.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Sussurros de uma garota apaixonada