Supernova – A estrela dos mortos 5


Olá queridos,

Quem já começou a ler a série nacional Supernova? Já temos a resenha do primeiro livro aqui no blog: O encantador de flechas, e agora vamos conhecer o segundo livro:

Supernova_a_estrela_dos_mortosAutor:  Renan Carvalho

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581637914

Ano:2015

Páginas: 480

Skoob

Contra – Capa: Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.

Resenha:

Neste livro vamos ter a continuação da série e a vida de Leran. Ele ainda esta tentando cuidar da irmã e a cada página vemos ele mais maduro em suas decisões.

Agora Leran sabe que onde esta a Rainha e parte com Luana para protegê-la, ao mesmo tempo ele quer descobrir tudo sobre seu pai. A jornada não será fácil, já que sua irmã não é uma pessoa muito fácil de lidar, muito menos de controlar seus poderes.

Vamos ter novos personagens como Tlavi, o chefe dos Paladinos, líder de um exercito poderoso que serve o governo. Ao levar uma informação para o conselho que é ignorada ele tem que achar uma forma de parar Sharpz, mas pode ser tarde demais.

 “As Trevas corrompem tudo por onde passam. Fora assim desde a criação, quando Sharpz tocou o mundo com suas mãos imundas. Ela conseguiu infectar todos os elementos, exceto a Luz.”

Tlavi tem que combater todo o mal e claro, com isso tem que buscar Leran e Luana, um personagem que vai mudar bastante a história.

A capa esta linda e a história segue o mesmo ritmo da anterior. Os personagens estão mais maduros e a história flui naturalmente, mas confesso que minha empolgação com a história já não estava mais a mesma antes mesmo de iniciar a leitura.

A leitura é um pouco lenta no começo, pois vamos ter um pouco da história de Leran e Tlavi. Tem gente que gostou bastante desta dinâmica, mas para mim, a história ficava um pouco lenta. Depois que o livro pega o ritmo a coisa flui muito bem e tem mais ação que o primeiro.

Quem gosta de fantasia vai gostar bastante deste livro nacional.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Supernova – A estrela dos mortos