Olá queridos,
Quem já conhece o Nick Vujicic?
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635880
Ano: 2014
Páginas: 160
Tradutor: Paulo Polzonoff Júnior
Contra – Capa: Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas.
Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem.
Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima.
A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.
Resenha:
É difícil falar sobre este livro. Pra quem ainda não conhece o autor, ele já é bem conhecido por não ter os braços e as pernas e ainda conseguir fazer coisas que nós, pessoas sem a deficiência não conseguimos. Uma pessoa super para cima.
“Estou aqui para dizer que, sejam quais forem as circunstâncias, enquanto você estiver respirando, tem uma contribuição a dar.”
Ele a cada capítulo nos traz uma lição de vida nova de como ele passou por obstáculos que nem imaginamos e que somos capazes de fazer.
“A essência da vida não é ter, mas ser. Você pode se cercar de tudo aquilo que o dinheiro pode comprar e mesmo assim se sentir um ser humano completamente infeliz.”
Sua fé em Deus esta acima de tudo, ajuda a superar tudo e todos os preconceitos. Em cada capítulo temos um trecho da biblia que nos conduz a um pensamento novo e que faz muioto sentido com a reflexão do capítulo.
“Você tem seus próprios desafios e você também é imperfeito. Mas você é a versão perfeita DE SI MESMO!”
Acho melhor deixar o livro dizer por si mesmo. Recomendo para todos que gostam de refletir sobre a vida e a estão achando muito dura.
“Da próxima vez que algo imprevisto acontecer, tente não ver isso como um problema. Em vez disso, procure pela dádiva oculta – a oportunidade que o abençoa ou abençoa alguém ao seu redor. Esteja disponível para ser usado por Deus quando Ele precisar de você!”
Não conhecia o livro, mas já vi algumas reportagens com ele. Exemplo de superação e resiliência.
SUA ESTANTE
Gatita&Cia.
[Responder]
Oi, Vanessa, tudo bem?
Eu não curto livros de autoajuda, mas tenho que admitir que as frases que você separou são belíssimas e não posso negar que Nick é um vencedor!
Beijo
– Tamires
Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
[Responder]
Oi, Vanessa, tudo bem?
Não curto livros de autoajuda, mas não posso negar que as frases que você separou são belíssimas, e também não posso deixar de admirar o Nick, ele é um vencedor!
Beijo
– Tamires
Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
[Responder]
O Nick é uma verdadeira inspiração para mim, eu sigo ele nas redes sociais, a forma como ele superou/supera as coisas acaba mostrando que muitas vezes reclamamos atoa, enquanto ele teria vários motivos para realmente reclamar ele não faz isso. Ótima resenha, acho que todos deveriam ler uma das obras dele, que por sinal são fantásticas.
Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/
[Responder]
Conheço esse rapaz de vídeos no Youtube e li um livro dele tbm, é comovente, aliás mal conseguia ler, sou muito emotiva…rs
Mas é uma história de superação que nos motiva a sermos pessoas melhores, compensa muito a leitura!
[Responder]
Parabéns pela resenha Vanessa! Estou ansiosa para ler Superação! Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Lembro de quando teve o lançamento desse livro na bienal de São Paulo e achei uma história linda e muito comovente apesar de ainda não ter lido. Esses quotes são lindos, esse último então <3
Beijoos,
Sétima Onda Literária
[Responder]