Soterrados 9


Olá queridos,
Quem aí gosta de contos? E melhor ainda por ser nacional.

soterradosAutor: Vanessa Bosso

Editora: Independente

ISBN: B00CO6D7MQ

Ano: 2013

Páginas: 50

Contra – Capa: Theo e Alya foram soterrados após um desabamento na escavação arqueológica e agora precisam lutar pela sobrevivência. O problema é que ela o odeia e sente vontade de matá-lo com suas próprias mãos. Será que esses dois sairão com vida desse desastre?

Resenha:

Neste conto iremos conhecer Alya e Theodore, dois arqueólogos que vivem como gato e rato. Sempre brigando e discutindo. Theo é ‘chefe’ de Alya na escavação que eles estão fazendo e Alya não concorda com algumas atitude e decisões de Theo, ai já viu! Confusão armada!

Ambos estão buscando a origem da vida, um mistério que ninguém nunca conseguiu encontrar e eles esperam encontrar a câmara secreta em breve, mas no que isso vai dar?

Os problemas começam quando alguma coisa dá errada e Alya tenta avisar Theo do perigo. Discutindo sem parar os dois não percebem que estão em perigo e logo a caverna desaba sobre eles, onde ambos ficam presos e tem tempo para pensar na vida. Agora que suas vidas estão em perigo eles tem que unir forçar para tentar sair vivos.

O pequeno conto está disponível com a autora e no Amazon, a leitura é bem leve, mas confesso que não gostei do final, para mim o conto tinha tudo para ser perfeito, até que chegou nas últimas páginas rs

Mas a leitura é bem rápida e gostosa.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Soterrados