Sonhos Despedaçados 12


Olá queridos,

Quem gosta de livros sobrenatural?

Sonhos_DespedacadosAutor: Ellie James

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635439

Ano: 2014

Páginas: 320

Tradutor: Tiago Novaes Lima

Contra – Capa: Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica.
Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto… Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela.
Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Trinity Rose, uma menina que morou a vida inteira com a avó e agora tem que deixar o lugar que passou a vida inteira para morar com sua tia Sara em Nova Orleans, mas a única coisa que ela tem em mente é ser normal neste novo lugar onde ninguém a conhece, mas não vai ser tão fácil.

Trinity não conhece os pais nem por fotografia, tem visões frequentes e geralmente de coisas que ela não consegue intervir, principalmente porque acontece já bem em cima da hora.

O livro realmente começa quando um grupo de adolescentes resolve explorar um casa abandonada onde diziam ter acontecido um crime horrível, junto com os amigos e com Jessica, a garota popular e líder de torcida eles resolvem jogar Verdade ou Desafio no quarto mais assustados, mas claro que as coisas não terminam como deveria.

No dia seguinte ninguém tem noticias de Jessica que desapareceu, e agora Trinity começa a ter visões da líder de torcida correndo perigo, claro que Trinity vai até a policia, mas depois disso ela acaba se tornando a principal suspeita, principalmente por Trinity estar se aproximando de Chase, o ex-namorado de Jessica.

“Às vezes eu sonhava. Sonhava bastante, na verdade. Caía profundamente no sono e via coisas. Fazia coisas. Coisas que pareciam reais. E então despertava, e era como se os dois mundos, o mundo do sonho e o mundo real, fossem se chocar um contra o outro, e eu levava alguns minutos para distinguir um do outro. Para saber onde estava. E o que estava acontecendo. O que era real.”

Achei que o livro tinha tudo para ser muito bom, achei de aventuras e mistérios, mas confesso que achei o livro bem mediano. No começo você espera demais do livro, mas logo vê que ele não vai corresponder muito as expectativas.

O livro é bom, mas confesso que esperava muito mais.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Sonhos Despedaçados