Someone To love 7


Olá queridos,

Quem gosta de romances NY?

someone_to_loveAutor: Addison Moore

Editora: Addison Moore

ISBN: 9781624300004

Ano: 2012

Páginas: 271

Skoob

Contra – Capa: O que acontece quando duas pessoas que não acreditam no amor no amor caem loucamente no mais belo relacionamento que jamais poderiam imaginar?Um desastre de trem.Quando aos vinte anos, Kendall Jordan cruza o país para a Universidade de Garrison, a última coisa que está procurando é um caso de uma noite.Infelizmente, isso é exatamente o que o lindo Cruise Elton oferece.Há muito tempo, Kendall percebeu que o amor é uma ilusão que nunca dura e Cruise não poderia concordar mais, mas algo dentro dela o quer todo para si.Então Kendall elabora um plano para “jogar com o jogador “ e propõe que Cruise a ensine a tornar-se uma versão feminina dele, o próprio playboy da Universidade de Garrison.Sentimentos verdadeiros começam a surgir e nem Kendall nem Cruise sabem como classifica-los. Tudo o que eles pensavam que sabiam era redefinido enquanto descobriam, um no outro, alguém para amar.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Julie, uma menina que acabou de ganhar uma bolsa de estudos para a faculdade. Na faculdade ela logo vai para a festa e conhece Cruise, um rapaz que só pensa em sexo e já começa o diálogo com cantadas toscas.

Claro que ela não quer ser mais uma na lista dele. Em um momento frágil, onde ela não tem onde dormir se encontra com Cruise que esta tentando conquistar uma garota. Ele logo deixa a menina e conversando com Julie descobre que ela é virgem.

“Pela primeira vez ,agradeço as coisas terminarem da maneira que terminou no ultimo verão, ou eu não estaria aqui sentado de mãos dadas com a única garota no planeta com quem quero estar”

Como todos os livros  neste estilo, logo o casal se vê perdidamente louco um pelo outro, a parte diferente fica com Cruise ensinando Julie a ser pervertida e uma galinha.

“Kenny precisa de um bom garoto para tira-la fora de seus pés, não a mim. Eu tenho correntes penduradas no dossel da minha cama. Não. Não há nenhuma coisa agradável sobre mim.”

O livro explica o que houve com Cruise e porque ele  é assim, e não demora para ter as cenas mais fortes, mas o que começa mais ou menos, logo esta 50 tons de cinza e confesso que não curti nada. O livro não tem nada de sentimentos, apenas luxúria o tempo todo.

“Quero dizer a ele que estou borbulhando, pronta para estourar para a vida pela primeira vez, que tudo é novo para esta estranha primavera em meu coração. Eu apaixonada e isto parece tão certo.”

Não achei os personagens bem construídos e muito menos a história e escrita. Confesso que  demorei um tempão para escrever esta resenha, porque infelizmente não curti em nada o livro. Foi aquelas leituras que em cada página eu falava: ‘só mais uma, senão melhorar largo essa porcaria’.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Someone To love