Sombras Prateadas 4


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Bloodlines? Já temos a resenha dos livro anteriores aqui no blog:  Laços de sangueLírio DouradoO feitiço Azul e Coração Ardente. Agora vamos conhecer o penúltimo livro da série:

Autor: Richelle Mead

Editora: Seguinte

ISBN:  9788565765596

Ano: 2015

Páginas: 368

Tradutor: Guilherme Miranda

Skoob

Contra – Capa: Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.

Resenha:

Este livro começa exatamente de onde o anterior parou, quando Sydney é capturada pelos alquimistas por causa de seu envolvimento romântico com Adrian. Ela é levada para a reeducação, onde os alquimistas que saem da linha são levados. A reeducação é um lugar com tortura física, psicológica e muito mais, ou seja, não é agradável.

Ela passa dias na completa escuridão, com frio, dormindo no chão e apenas escutando uma voz dizendo para admitir que ter um romance com um vampiro é errado. Depois de muito tempo passando fome e frio ela decide tomar uma atitude, afinal, ali com aquele gás que não permite dormir ela nunca iria encontrar Adrian para contar onde esta.

Adrian também narra o livro e não faz ideia de onde Sydney esta. Já cansou de dormir em horários alternados para tentar encontrá-la, mas meses e nenhum sinal. Ele nem sabe mais se ela esta viva. Ele retoma hábitos antigos da sua vida como beber e usar o espirito.

Vamos conhecer cada forma de tortura utilizada pelos alquimistas e como esta sendo para Sydney enfrentar tudo isso e ao mesmo tempo a luta de Adrian para resgatá-la.

 

Ela mais uma vez mostra como é uma mulher e tanto! Forte e irredutível. Mesmo diante de tantas torturas ela resiste firmemente.

O livro traz romance do inicio ao fim, mas poucas cenas dos dois juntos claro. Um livro de deu uma boa reviravolta na série, principalmente por ter novos personagens e novo ambiente.

Claro que estou doida para ler o último da série.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Sombras Prateadas