Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo 9


Olá queridos,
Hoje vim mostrar para vocês o primeiro livro da série Rose e Túmulo. Quem ai já ouviu falar?

Autor: Diana Peterfreund

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501078988

Ano: 2008

Páginas:  397

Contra – Capa: Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa – e infame – do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) – não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

Resumo:  Neste livro conhecemos Amy uma aspirante a escritora e/ou jornalista que pretende ser convocada para participar da sociedade Pena & Tinta, e com isso ganhar créditos. Uma menina inteligente, divertida, ambiciosa e que não acredita em romance e relacionamentos, porém ela é convocada pela misteriosa Rosa & Tumulo, tudo parece ser uma maravilha, Rosa & Tumulo comanda os EUA, tem muita gente influente, e tudo que uma sociedade pode oferecer, mas tem um pequeno problema, Rosa & Tumulo nunca aceitou membros femininos. Por que agora?

Não posso contar sobre os pares românticos e sobre a sociedade senão o livro vai perder toda a graça para vocês, mas ele tem bastante mistério, a melhor a miga de Amy é muito chata, o suposto namorado também é, mas Amy é bem divertida.

Amy além de ser chamada para uma sociedade a qual não esperava acaba tendo que liderar um grupo de mulheres para a sociedade, para conseguir um espaço nesse mundo machista da sociedade Rosa & Tumulo.

Sinceramente o livro não tem nada de mais, mas mesmo assim é divertido. As sociedades secretas não são realmente secretas e tem muitas divergências quanto a isso, mas a leitura flui rápido.

Livro recomendado para quem quer se distrair com um livro leve e divertido.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo