Simplesmente Irresistível 10


Olá queridos,
Quem gosta de Chick-lit?

Simplesmente_irresistivelAutor: Rachel Gibson

Editora: Jardim dos Livros

ISBN:  9788563420381

Ano: 2013

Páginas: 389

Tradutor: Leila Kommers

Contra – Capa: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Georgeanne, mais conhecida como Georgie, a moça descobre aos 9 anos de idade que sofre de dislexia, para piorar Georgie é criada pela avó, e nunca chegou a conhecer os pais. Ela é uma menina divertida, tagarela e com poucos amigos, sempre teve dificuldade em matemática, ler e escrever, então as pessoas diziam que ela não teria nenhum futuro.

O livro realmente começa com Goeorgie com 21 anos, sendo uma bela mulher que adora cozinhar, ela está fugindo de se casamento com um velho rico, Virgil. Claro que ela não planejou a fuga e com isso fugiu do casamento somente com uma bolsinha de maquiagem. EM meio a fuga ela conhece o lindo e arrogante John Kowalsky.

Primeiro John acha que está com sorte de achar uma mulher tão bonita no meio da estrada quando ai para o casamento do chefe, isso até descobrir que ela era a noiva. Ele é jogador de Hóquei e é muito bom, mas com este pequeno detalhe do destino pode acabar com sua carreira. Claro que ele tenta de tudo para e livrar o mais rápido possível da moça, para que ninguém descubra que ele a ajudou a fugir.

Obviamente uma atração acontece entre os dois e eles acabam tendo um caso bem curto de uma única noite, e no dia seguinte John coloca Georgie na estrada a caminho da casa de sua avó.

Ao chegar no seu destino Georgie logo vai à procura de um emprego e o destino lhe dá uma forcinha quando lhe coloca para trabalhar em um Buffet. Sete anos após este episódio Georgie está muito bem na vida. Trabalha no Buffet com Mae que se tornam como irmãs. Ela também tem Lexie, sua filhinha meiga de seis anos. E a vida está ótima neste tempo.

Estava tudo ótimo até que John aparece em uma das festas do Buffet. Ele começa a ir atrás da moça para querer saber sobre sua vida e acaba descobrindo Lexie, sua filha que ele nem sabia que tinha. Agora ele quer ter amor da filha enquanto tem que aguentar a mãe que a escondeu por tanto tempo.

O livro é bem leve, tem uma leitura rápida, já no estilo mais adulto. Tem cenas mais hot e diálogos mais elaborados, mas não deixa de ser divertido e no estilo da autora.

Quem gosta de romance irá adorar este.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Simplesmente Irresistível