Olá galerinha,
Daqui a 7 dias teremos o lançamento de Puro Êxtase 3 – Para sempre e com ele o fim da saga, então hoje vamos aproveitar para falar um pouco mais da série.
Aqui no blog já resenhamos os dois primeiros livros Puro Êxtase 1 e Puro Êxtase 2. No próximo dia 15 o livro chega na Amazon tanto impresso como Digital, mas para quem está ansioso a pré-venda inicia já no dia 10/12 com desconto de 40% no valor do livro.
Quer saber qual o novo aprendizado de Sara Mello e Rodrigo Valente? Acompanhe as postagens de 1 capítulo por dia a partir de hoje (01/12) até pouco antes do lançamento (12/12) no Wattpad ou Widbook. Você também saberá as opiniões de quem já leu a obra e se encantar com a playlist que embalou o romance do casal mais quente da literatura nacional.
“Enquanto o desejo durar”
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.
Links Uteis: Site da autora – FanPage – Skoob – Wattpad – Widbook – Playlist – BookTrailer
Para mais informações sobre a trilogia entrem em contato com a autora
E para quem não leu os outros dois livros ainda, a autora está vindo com um presente de Natal adiantado. Durante essa semana (de 1 a 7 de dezembro) os dois primeiros livros em formato digital estarão com descontos.
Que legal esse post falando mais sobre a autora nacional! 😀
Já tinha visto resenhas por aí!
beijos
[Responder]
Gostei da divulgação Vanessa. Esse gênero tem feito bastante sucesso, mas infelizmente não é o tipo de leitura que eu aprecio. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Oi
Li os dois primeiros e-books e gostei muito, esperando para ler o último.
momentocrivelli.blogspot.com.br
[Responder]
Oiee ^^
Eu amoo os livros da Josy ♥ só falta o Puro Êxtase Para Sempre…haha’
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
[Responder]
Também estou fazendo a semana lá no blog hehehe. Estou louca para ler o terceiro. Geralmente não gosto de livros do gênero por serem sempre as mesmas coisas, mas a autora me pegou de um jeito que me apaixonei.
Blog Prefácio
[Responder]
OOOii,
Eu tenho o primeiro da série! Mas não li ainda!!
Eu acho que a autora sabe muito bem como divulgar seu livro *-*
Eu gostei de saber dos novos valores, vou comprar assim que chegar em casa
Beijinhos,
http://www.entrechocolatesemusicas.com
[Responder]
Olá Vanessa =)
Acho que já vi promoção desses livros a um tempinho atras. Mas no momento não estou no clima para esse tipo de leitura =D
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
Oi Vanessa, obrigada pela divulgação. Essa trilogia é muito especial para mim. Apesar de ser erótica, sim, com muitas fantasias criativas, também fala de superação, amor-próprio, confiança e comprometimento, coisas que estão em falta hoje em dia na nossa sociedade. Adorei trazer uma linda mensagem de esperança nele, que serviu também para minha própria vida. Um beijo.
[Responder]
Esse gênero não faz nem um pouco o meu estilo 🙁
Acho muito pesado, rss
Beijinhos,
Gio – Clube das 6
http://www.clubedas6.com.br
[Responder]
A capa desse terceiro livro está muito bonita.
Boa sorte à autora e muito sucesso com esse novo lançamento!
M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br – Participe do nosso top comentarista de novembro
[Responder]
Oi, Vanessa, tudo bem?
Já ouvi falar um pouco sobre essa série, mas não tenho muito interesse em ler, pq não faz muito meu gênero 🙂
Beijos
[Responder]