Sedução Ao Amanhecer 6


Olá queridos,

Quem gosta de um romance hot? Já temos uma resenha da série “The Hathaways”. O primeiro livro Desejo à meia noite e hoje vamos conhecer o segundo livro:

Seducao_ao_amanhecerAutor:  Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580411652

Ano: 2013

Páginas: 256

Tradutor: Débora Isidoro

Contra – Capa: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca… e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer melhor outro integrante da família Hathaway, Win, uma moça doce e meiga e seu rústico e rude Merripen. No primeiro livro não gostei muito de Merripen, mas neste livro iremos conhece-lo melhor.

Merripen é um ex cigano que passou por muitos problemas e hoje tem medo de seu passado e seu futuro, já Win parte para a França com Leo seu irmão Lorde Ramsay para um tratamento para seus pulmões, pois há algum tempo ela teve escarlatina e quase ficou inválida. Como toda jovem nesta idade Win sonha em ter uma família, casar e ter filhos, mas ela já sabe quem quer de marido.  Ela decide fazer o tratamento para que Merripen não possa mais ter desculpas e se case com ela.

– Estou correndo atrás de você, e da vida, numa busca desesperada. Meu sonho é que um dia vocês se deixem alcançar.

Neste livro também teremos o Leo, do primeiro livro que foi salvo por Merripen e Cam e Amelia o casal do primeiro livro que hoje tem uma grande ligação com Merripen, Cam tema mesma tatuagem estranha e enigmática de ele. E com isso Cam insiste em procurar sua antiga tribo para saber o que significa a tatuagem, mas Merripen não acha isso a melhor ideia.

Merripen gastou o tempo que Win ficou fora e melhorou muito a propriedade. Win volta e tenta conquistar seu amado, mas ele a rejeita, mesmo a amando, com medo do que ele possa fazer com ela. Dr. Harrow, que tratou Win na França resolve cortejar a moça o que deixa Merripen ainda mais irritado.

Aos poucos vamos conhecendo o passado de Merripen e entendendo seus motivos e medos, assim como a persistência de Win, uma menina frágil por fora e forte por dentro.

Achei este livro mais romântico que o anterior. No começo me senti no livro anterior e até fui conferir se realmente não tinha lido o livro, mas logo que a história engatou ficou muito boa.

Recomendo para todos que gostam de romance de época, ou que já leram o primeiro livro, este é ainda melhor.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Sedução Ao Amanhecer