Se essa rua fosse minha 8


Olá queridos,
Quem aí gosta de um romance bem curtinho e nacional?

SE_ESSA_RUA_FOSSE_MINHAAutor:  Joe Silva

Editora:Publicação Independente

ISBN: 0

Ano: 2013

Páginas: 100

Contra – Capa: Ela era acostumada com a solidão, até que o conheceu. Após lançar o seu primeiro romance, Isabel não esperava que fosse fazer tanto sucesso com a história de uma de suas pacientes. No entanto, por morar em uma cidade do interior ela sempre encontrara dificuldades para fazer o lançamento oficial, até que fora convidada para participar de um grande evento na cidade do Rio de Janeiro e então poderia se lançar no mercado editorial. A viagem parecia estar perfeita. Ou pelo menos era a impressão que tinha até que, por um acaso, em um encontro nada convencional ela conhece Dan, um charmoso rapaz que a faz viver fortes emoções na cidade maravilhosa, transformando a relação em algo arrebatador. No entanto, apesar de não se dar conta da loucura que estava cometendo ao se relacionar com um completo estranho, tudo se modifica após uma revelação provar que fora um grande erro confiar em um homem novamente. Mas Dan estava disposto a lutar por ela, mesmo que para isso ele tivesse que abrir mão de uma parte importante de sua vida.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Isabel, mais conhecida como Bel. Uma jovem escritora que mora no interior, após seu livro lançado ficou abismada em como ele fez sucesso e foi convidada para um evento no Rio de Janeiro.

Seu livro era a história de uma de suas pacientes e estava encantada por ter feito sucesso na sua cidade e estar sendo convidada por uma grande editora. A viagem tinha tudo para ser perfeita, mas um encontro com o jovem Dan, um rapaz bem encantador pode mudar muita coisa nesta viagem.

Bel se aventura nesse romance sem medir as consequências o que pode lhe gerar alguns problemas, principalmente por ser um completo estranho, mas o que vale mesmo é viver este romance. Muitas reviravoltas acontecem e fazem com que Bel queira se afastar, mas Dan é bem persistente e isso pode fazer a diferença nesse romance.

Um romance bem curto e rápido de se ler. Bel é uma personagem cheia de inseguranças e dúvidas e Dan é misterioso e charmoso. Uma combinação um pouco perigosa, mas que dá uma ótima história.

Recomendo para os adoradores de romances.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Se essa rua fosse minha