Sapos & Beijos 10


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Magic in Manhattan? Já temos a primeira resenha aqui no blog: Feitiços & Sutiãs e agora vamos conhecer o segundo livro da série:

sapos_e_beijosAutor:  Sarah Mlynowski

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501076922

Ano: 2007

Páginas: 352

Skoob

Tradutor: Luiz Antonio Aguiar

Contra – Capa: Rachel finalmente conseguiu superar o fato de que sua irmã mais nova, Miri, herdou os poderes mágicos da sua mãe. Mas agora a bruxaria está saindo de controle.Quando tudo que Rachel queria era um simples feitiço de amor para reconquistar seu ex-quase-namorado Raf, Miri resolve que vai salvar o mundo. O ponto de partida é colocar em segurança as vaquinhas de um matadouro do interior do estado. O que nenhuma das duas podia imaginar é que as vacas iam acabar parando no pátio do colégio de Rachel, destruindo as instalações e causando um prejuízo gigantesco. Miri também tem em sua lista salvar as baleias de um derramamento de óleo na França, dar comida e roupas para os necessitados na África, salvar os animais que estão presos no circo…

Resenha:

Neste livro vamos ter a continuação da história de Rachel, uma adolescente onde sua irmã  mais nova e sua mãe são bruxas e ela é a única ‘normal’ da família. Neste livro Miri e Carol – as duas bruxas da família – estão descobrindo novamente seus poderes e começam a surtar.

Carol esta doida para arrumar um namorado e arrumar a casa e se arrumar vai virar coisa do passado quando ela volta a usar seus poderes para beneficio próprio, já Miri quer salvar o mundo, afinal para que ter poderes se não pode despoluir um rio ou dar comida aos pobres?

Rachel acaba se sentindo a mãe da casa, pois todo mundo está maluco e surtando e ela é a única que esta estável, pelo menos na cabela. Depois de usar uma  poção do amor que Miri fez para ela dar para Raf e ela colocar no irmão errado as coisas saem um pouco do controle. Agora entre controlar as duas bruxas loucas da família, salva a escola, o baile e conquistar o garoto certo Rachel tem que sobreviver e fazer tudo isso sem magia, afinal ela não tem.

O livro continua engraçado, leve e divertido. Ainda é para o público jovem, então que não gosta de livros adolescentes não vai gostar da leitura. Adorei a narrativa e desenvolvimento da história. Doida para ler o próximo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Sapos & Beijos