Salvos pelo Amor 7


Olá queridos leitores,

Quem gosta de um romance nacional?

salvos_pelo_amorAutor:  Juliane Rodrigues

Editora: Independente

ISBN: 9788591727001

Ano: 2014

Páginas: 324

Skoob

Contra – Capa: Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo. Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte. A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem? Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Nic e Clara, um músico um pouco famoso e uma assessora de imprensa. Ambos trabalham na mesma gravadora. Os dois não tem nada em comum e nem ao menos conversariam em uma situação normal, pelo menos até Nic resolver se vingar de sua ex-namorada e claro,  colocar Clara nesta vingança.

Nic é daquelas pessoas que esta sempre mantendo a postura e não deixa transparecer meus sentimentos, mas ele foi traído pela namorada e sua vingança vai ser ficar com a mulher mais feia que ele encontrar para mostrar que ela pode ser melhor que a ex, e neste caso ele encontra Clara.

Clara já é o aposto, esta sempre sorrindo e não se deixa abalar por pouca coisa. Ela cresceu em um orfanato com mais 46 irmãos, então tem uma habilidade extra de superar tudo, mas com isso acabou não tendo vaidade, então vive andando por ai como uma relaxada e não liga nem um pouco para a opinião alheia.

A história é simples e divertida. Os personagens já têm seus 30 anos, mas as vezes não parecem ter 20. Clara vai se revelar outra pessoa quando começa a andar com Nick, o que é bom, mas me incomodou bastante em alguns pontos da leitura, pois algumas coisas não me pareceram certo, como os dois morarem juntos para sustentar uma mentira.

Um livro leve e para ler em poucas horas que me foi cedido em booktour. Recomendo para quem gosta de histórias onde a mocinha acaba se revelando a feia mais bela rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Salvos pelo Amor