Sábado sem noção 5


Hoje vim falar de um livro que não é muito conhecido, mas vale a pena conferir e se divertir.

Autor: Luisa Plaja

Edição: 1

Editora: ID

ISBN: 9788516069287

Ano: 2010

Páginas:  451

Contra – Capa: Bethany e Carlota, duas amigas inseparáveis. Bethany é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Bethany descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra…Juntas, Bethany e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.

Resenha:Sábado sem noção é um livro muito divertido, onde duas amigas estão precisando relaxar e saem por ai atrás de diversão.

Bethany e Carlota são grandes amigas, ambas são bem diferentes. Carlota é a a divertida, sempre em busca de aventuras, e leva as revistas femininas muito a sério. Bethany já é a certinha, namora, se preocupa com os estudos e orgulha os pais. Ambas eram assim… Até que Carlota lê na revista que o melhor jeito de relaxa é fazendo um excursão sem noção.

Basicamente excursão sem noção é sair por ai sem saber para onde esta indo, sem um propósito e enfrentar desafios que te levaram para o próximo destino. Bet e Carlota usam as revistas da Carlota como forma de encontrar em desafio, então quando tiram uma página de moda, vão as compras, quando tiram uma página de beijos, vão caçar meninos,quando pegam uma página que diz “esquerda” elas vão andando e sempre pegando as caminhos a esquerda. Totalmente sem noção.

Porém ambas aceitam fazer a excursão por um único propósito, ambas tem um segredo que pode abalar a vida delas e estão receosas de contar. Será que a excursão vai ajuda-las a contar seu pior segredo para a sua melhor amiga?

Livro bem leve e divertido! Recomendo para todo mundo apesar do final ter me decepcionado um pouco!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Sábado sem noção