Revelada 8


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Anoitece? Já fiz a resenha dos dois primeiro livros da série aqui no blog: As Crônicas de Della Tsang e Renascida, agora vamos ao terceiro livro da série:

reveladaAutor:  C. C. Hunter

Editora: Jangada

ISBN: 9788555390678

Ano:2016

Páginas: 400

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!

Resenha: 

Antes de mais nada, queria declarar que fiquei muito triste pela série terminar neste livro, acho que poderia ter muito mais coisas sobre esta vampira mega inteligente e futura agente da UPF.

Para quem não conhece a série, não leia este livro, pois vai ficar bem confuso. Neste livro Della esta tentando lidar com o processo de seu pai que está indo para o tribunal ser julgado pela morte de sua irmã e ela acredita que foi seu tio vampiro que a matou, mas Chase tem certeza que foi outro cara, um tal de Stone que o conselho dos vampiros esta procurando a anos.

“[…] Ah, Deus, por fim ela estava entendendo o que estava se passando, o que estava se passando havia meses… e a constatação fez com que os alicerces da sua vida começassem a ruir sob os seus pés. E não havia nada que pudesse fazer a respeito.”

Como já sabemos dos livros anteriores Della tem problemas com a família e a coisa fica ainda mais complicada agora que ela acha que seu pai sabe que é uma vampira e não a aceita. A acusação de assassinato mexe com sua família. Seu pai não quer nem olhar para a sua cara, sua irmã esta emburrada e não fala com ela e a mãe anda muito abatida com tudo que esta acontecendo.

Por outro lado seu antigo namorado esta de volta para resolver os problemas pendentes e ela ainda não decidiu o que fazer com Chase.

” – Por que você ainda está lutando contra o que sente por mim?

– Porque eu é que escolho o meu destino, mais ninguém. – No momento em que Della disse isso, percebeu o quanto era verdade.”

E não podemos esquecer dos fantasmas que por algum motivo estranho ainda estão perseguindo ela para resolver seus problemas, como se ela já não tivesse problemas o suficiente. Dormir é para os fracos, e Della já não sabe mais o que é isso. Entre um assassinato e outro, o caso dos seus pais e seus problemas com o coração a coisa tem ficado cada vez mais difícil.

“[…] Nem sempre podemos mudar o que acontece, mas sempre temos controle sobre como enfrentamos as coisas.”

Este livro vai trazer mistérios de Chase e Della, além de colocar um ponto final do triangulo amoroso e no caso complicado da sua família.

Um livro cheio de mistérios, dramas, romance e muita ação. Você fica roendo as unhas querendo saber o final e só coloca o livro de lado quando finalmente termina a última página.

“Ela abriu a boca. A língua dele deslizou por entre os lábios dela. Seu hálito tinha um gostinho de pasta de dentes, um gostinho de… Chase. E muito de algo proibido.”

Confesso que por mim a série continuava por mais alguns livros, mas o final foi ótimo e fechou muito bem o enredo. Quem esta curtindo a série vai adorar este livro e quem ainda não começou, sugiro começar logo a leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Revelada