Replay 9


Olá queridos,

Quem gostaria de ter uma nova chance na vida?

ReplayAutor: Marc Levy

Editora: Suma das letras

ISBN: 9788581051697

Ano: 2013

Páginas: 238

Skoob

Tradutor: Julia Nemirovsky

Contra – Capa: Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Andrew Stilman um jornalista investigativo que esta prestes a retornar um amor de infância com Valeria. As coisas vão entre ele e Valéria, mas começam a ficar série e Andrew decide pedi-la em casamento. Tudo lindo e maravilhoso, mas as portas da igreja, quando Andrew esta na sua despedida de solteiro ele conhece outra mulher e acha que ela é mais perfeita para ele do que Valeria, e as coisas se complicam.

“O amor da nossa vida é aquele que vivenciamos , e não o que sonhamos.”

Andrew é morto, mas não sabe o que aconteceu, ele recebe uma segunda chance e volta para sua antiga vida alguns dias antes do pedido de casamento, dois meses antes. Agora ele quer mudar seu destino e corrigir o que aconteceu, o problema é que ele não sabe quem o matou ou por que.

“Seríamos muito felizes se pudéssemos abandonar a nós mesmos como abandonamos os outros.”

Agora ele ira correr contra o tempo para descobrir tudo e mudar sua vida. Para isso irá contar com ajuda de amigos e outros jornalistas.

Confesso que quando comecei a ler o livro pensei que seria um romance bacana, mas de romance não tem nada. O tema do livro me deu repulsa, não concordo com quem trai o parceiro e ainda ganha uma segunda chance. O livro acaba não tendo fim o que desanima muito a leitura, mas mesmo com tudo isso os personagens são bem construídos.

Quem gosta de um thriller irá gostar deste livro.  Ele não tem aquele problema de ficar voltando toda hora no passado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Replay