Rainha das Sombras 10


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Trono de Vidro? Já temos a resenha dos livros anteriores da série:  Trono de Vidro, Coroa da  Meia Noite e Herdeira do Fogo, vamos conhecer o 4 livros da série:

Autor: Sarah J. Maas

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501106841

Ano: 2016

Páginas: 644

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado. A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte… um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.

Resenha:

Neste livro teremos a continuação da história de Aelin. O livro começa com ela tentando descobrir o que aconteceu com os seus amigos. Ela retorna a Adarlan pronta para acabar com o rei e libertar a magia e finalmente depois disso poder voltar para Rowan e ter seu reino de volta.

Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. O rei esta aprontando mais ainda e ela tem que mudar seus planos já que seu primo esta prestes a ser executado. Enquanto Chaol esta em dúvida se confia nela ou não as coisas tendem a complicar. Chaol esta lutando com os rebeldes e abandonou o castelo, mas ainda quer ajudar seu amigo príncipe Dorian que está preso no castelo e quase morrendo, pois esta com um dos colares dos príncipes malignos que sugam sua energia.

Confesso que este livro começa bem, com as mudanças de planos e tudo que aconteceu com todos neste tempo que Aelin estava treinamento, mas logo ele fica cansativo e bem parado. As coisas demoram muito para andar. Adorei a história, mas confesso que gostei mesmo assim. A história parece perder o foco em alguns momentos, mas ainda sim continua muito boa.

O livro fica mais em planos e tramas entre o passado de Aelin como assassina e seu futuro como rainha.

Estou bem curiosa para ler o próximo livro da série, que acho que será o próximo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Rainha das Sombras